Pacto de pureza atrai mais de 250 pessoas

anelNeste domingo, 29, às 17h, na Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza, mais de 250 pessoas participarão da cerimônia do pacto de pureza sexual, promovido pelo movimento Atitude 434.

A cerimônia do compromisso será o momento final do seminário Atitude 434, que acontece neste sábado (28) e domingo (29), de 8h às 12h, na Tenda da IBC. Durante o seminário, os participantes assistem a uma série de palestras sobre sexualidade, enfatizando-se valores, princípios e dados científicos, com apresentação de vídeos e tira-dúvidas.

Ao final do seminário, os participantes são desafiados a fazerem o voto, selando sua decisão com o uso da aliança de prata, onde está inscrita a referência bíblica 1 Ts 4:3-4, do primeiro livro de Tessalonicenses, capítulo 4, versos 3 e 4, que diz: “Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não sendo dominado pelo desejo. Deus espera de mim dedicação radical”.

O movimento Atitude 434 levanta a bandeira do sexo no contexto do matrimônio, estimulando jovens solteiros a esperarem pelo casamento para ter vida sexual ativa. Aos casados, o incentivo é que se mantenham fiéis aos seus cônjuges.

Serviço: Cerimônia do pacto Atitude 434
Quando: Domingo, 29, às 17h
Onde: Tenda da IBC (Rua do Cruzeiro, 401, Pedras)
Informações: (85) 3444 3600
Site: www.ibc.org.br

2 thoughts on “Pacto de pureza atrai mais de 250 pessoas

  1. É maravilhoso sentir a transformação de Deus em nossa vida! Após o pacto, é como se minha conta estivesse zerada, o alivio e a paz são imensos! Tenho certeza de que meus problemas não acabaram, pelo contrario, as lutas serão mais intensas, mas não estou só! Tenho um pequeno grupo que chora e que se alegra comigo.
    Diante de tudo isso, tenho visto que Deus me ama incondicionalmente e que ele me carrega nos braços quando não tenho mais forças.
    Deus é tremendo!!!

  2. É VERDADE AS LUTAS SÃO INTENSAS MAIS SABEMOS QUE A UM SER SOBERANO QUE NOS AMA DE MANEIRA QUE NÃO CONSEGUIMOS EXPLICARMOS E NOS PERDOA,É POSSIVEL SIM DIZER NÃO AO PECADO,E VIVER UMA VIDA SANTA,EM ABSTINENCIA,CUIDANDO DO TEMPLO DO ESPITITO SANTO,NOSSO CORPO. DEUS ESPERA DE NÓS DEDICAÇÃO RADICALLLLLLLLLL,EU TAM BEM FIZ …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *