IBC promove acampamento para jovens no feriado

Neste feriado de Semana Santa, os jovens da Igreja Batista Central de Fortaleza estarão reunidos no campus da igreja para uma programação diferente. Com o tema “Até o fim” a Rede Atos, rede de grupos pequenos de jovens da IBC, promove um retiro de 3 dias onde os participantes serão ministrados pelo mote: “viver é Cristo, morrer é lucro.”

A liderança do acampamento se inspirou no filme “O preço do amanhã,” uma ficção científica cujo roteiro acontece num futuro próximo, onde o tempo é a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Segundo Orlando Neri, líder da Rede Atos, esse é um momento estratégico pra conscientizar os jovens sobre a importância de viver intensamente sua fé hoje. O roteiro do filme será trabalhado de forma lúdica sob a ótica bíblica de Filipenses 1:21. Dentre palestras, músicas, gincanas, brincadeiras e noites temáticas, o público será impactado pela máxima do versículo.

“A programação de um acampamento é um plano, é uma oferta do que fazer, mas ele não ganha vida se a vida do acampamento (acampantes) não se envolver nele, e até mesmo transformá-lo”, defende Jones Brandão, líder de programação do evento, que contará com a presença de um palestrante da IBC de Belo Horizonte, Roberto Botrel, e ainda com o show da banda Palavrantiga na noite de sábado.

Na noite desta quarta-feira (04/04), parte da equipe de voluntários que servirá na condução do evento já estará envolvida com todos os preparativos para amanhã, quando acontece a chegada dos “acampantes.” Muita expectativa tem envolvido tanto a equipe quanto os participantes, que usam as redes sociais para promover  o tema do acampamento: “Até o fim”.

SERVIÇO

Acampamento da Rede Atos – IBC

Tema: Até o fim

Data: 05 a 08/abril

Local: Campus Pedras

10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *