HAJA LUZ!

Captura de Tela 2015-10-05 às 09.20.53

HAJA LUZ!

Transcrevo aqui uma notícia que me encantou, por ser como uma centelha da luz do Criador, no meio da escuridão das notícias diárias sobre guerras, catástrofes, violência, sofrimento e morte:

Uma nova descoberta no fundo do mar surpreendeu cientistas. O biólogo marinho David Gruber, da Universidade de Nova York, foi recentemente às Ilhas Salomão, localizadas no oceano Pacífico, para filmar a variedade de peixes e corais biofluorescentes que habitam a região.”

No entanto, ele teve uma visão completamente inesperada ao cruzar uma tartaruga marinha que também apresentava fluorescência. Jamais nenhum outro réptil, muito menos uma tartaruga, foi visto passando por este ‘fenômeno brilhante’. A bioflorescência é a capacidade de um organismo refletir a luz negra e reemiti-la em uma outra cor e não deve ser confundida com a bioluminescência, na qual o animal produz sua própria luz.

Diversas criaturas marinhas como corais, tubarões e camarões tem a habilidade de refletirem cores únicas como verde, vermelho ou laranja nas condições de luz adequadas.

No entanto, de acordo com a National Geographic, nenhum outro animal teve a capacidade de emitir cores distintas, como a tartaruga-de-pente observada. 

Veja, e encante-se também: 

É como se Deus, num processo contínuo de criação, estivesse pronunciando até hoje: “Haja luz”, e houve luz”.Genesis 1:3

Quero desejar todos os dias ouvir Deus dizendo que haja luz em minha mente, coração e vida. E você?

 

One thought on “HAJA LUZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *