É hoje!

Há um ano, a Igreja Batista Central foi convidada pelo Grupo O Povo para compor o time de blogueiros do Portal O Povo Online. Optamos por esse nome “Cotidiano e Fé” por entender que nossa espiritualidade está totalmente relacionada com nosso dia-a-dia, nossas escolhas e nossa visão de mundo.

“Como discípulos de Jesus queremos expressar neste blog o Verbo encarnado, as convicções que se materializam,  o amor que toca pessoas e uma espiritualidade que pode ser testemunhada no cotidiano de todos nós. Juntos vamos aprender, a pensar e praticar Fé no Cotidiano, cotidianamente vivendo pela Fé”, como explicou Pr. Armando em seu primeiro post.

Quero registrar, em nome de todos que fazem o Blog Cotidiano e Fé, que este espaço tem sido uma ferramenta edificante na vida de muitas pessoas. Recebo o feedback não só pelos comentários, mas pelas redes sociais, nas reuniões de pequenos grupos e, de vez em quando, chegam no meu e-mail textos do blog reenviados por amigos.

Agradecemos a todos os colunistas e colaboradores do blog que compartilham sua fé, suas experiências cotidianas, sua arte, sua visão de mundo, dividindo conosco como Deus e Sua Palavra influenciam seu dia-a-dia e suas decisões.

Agradecemos a você leitor, que deixa seu comentário, concordando ou discordando, elogiando ou questionando; que reenvia os textos para sua lista de amigos; divulga no twitter ou simplesmente passa por aqui e nos visita. Você faz parte do nosso cotidiano! 

Agora é sua vez, leitor deste blog, de mostrar para nós como sua fé influencia no seu cotidiano, através do concurso “Deus em seu cotidiano. Clique aqui e saiba mais.

2 thoughts on “É hoje!

  1. Olá!!!

    Parabéns por este blog… Eu já me considero um bom freguês da casa… Sempre venho aqui ler!

    E a proposta é maravilhosa… Que esse concurso, assim como a proposta desse blog, consiga enchergar Deus além da obviedade da religião. Deus não é religião, é vida, vivência!

    Muito massa e muitos anos e décadas de vida para este blog… Certamente está entre os meus favoritos…

  2. Parabéns Denise!!!! Sei que você tem sido uma entusiasta desse espaço-blog desde o início. Além do mais quero aqui registrar a sua competência como jornalista e seu talento como articuladora que só vem aumentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *