Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II) realiza o 2º show Gospel

A Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), dando prosseguimento às comemorações mensais do projeto Renascer, realiza neste sábado, dia 4 de setembro, às 9 horas, o 2º show Gospel da unidade. Participam do ato 600 internos, além de familiares e autoridades da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus).
 
O Projeto Renascer é um programa de “Cultura de Paz” que começou em outubro de 2009, com participação de 30 internos. Hoje, o projeto já contabiliza 600 participantes, de três vivências pacificadas. De acordo com a diretora da unidade, Capitã Keydna Alves Lima Carneiro, trata-se de pavilhões em que se sobrepuja a convivência harmoniosa e pacífica.
 
O primeiro show Gospel realizado na unidade, em março de 2010, contou com a participação de 350 internos.
 
Mais informações: Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II) – (85) 3377.1812 / (85) 3377.1664
 
Fonte: Ascom – Sejus

Atrações confirmadas: banda de louvor da Igreja Batista Central de Fortaleza e grupo de louvor formado por presidiários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>