Alguns vídeos interessantes relacionados as nossas corridas. Tirem as suas conclusões!

 

Maratona sub 2h / TV Globo, Esporte Espetacular.

São quase 3 minutos a serem pulverizados nos 42km, será possível? Com todos os recursos e artifícios deste audacioso projeto, talvez sim, mas oficialmente, acho que dificilmente teremos essa impressionante marca homologada pela IAAF em uma corrida de rua tradicional tão cedo. Vamos aguardar!

 

Maratona sub 2h / Corrida no Ar.

 

Budhia Sing – Por onde anda o maratonista infantil?

Com apenas 4 anos de idade, o jovem Budhia Sing começou a impressionar o mundo com a sua extrema habilidade em percorrer longas distâncias, mas após a repercussão global do caso, a rotina desta criança nascida em 2002 foi contida por autoridades indianas. De lá para cá, a vida de Budhia mudou bastante, e o seu futuro no esporte é incerto. Pesquisem no Google ou vejam este vídeo mais recente de 2015, link…

 

Los Angeles 1984 – A primeira maratona olímpica feminina.

Naquela época, os médicos não aceitavam a ideia de uma mulher correr 42km. Vejam o nosso vídeo relacionado ao tema com mais de 235 mil visualizações, link…

 

Dick & Hoyt – Pai e filho juntos nas competições.

Um exemplo que rompe fronteiras físicas. Quantos casos semelhantes não temos hoje nas competições? Aqui mesmo em nossa cidade temos alguns.

 

 

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *