Valdison Neves e Socorro lima vencem a 6ª edição da Corrida de Itapebussu. Atletas fazem a festa nas faixas etárias.

itapebussu2016a

Fortaleza, 05/12/2016 – Enquanto muitos estavam concentrados para o grandioso Circuito das Estações no domingo em Fortaleza, outro grupo, já estava a caminho da pequena e aconchegante cidade de Itapebussu em Maranguape, desta vez, para a 6ª edição da Corrida de Itapebussu, realizada neste sábado a tarde.

A Corrida de Itapebussu, faz parte do calendário maranguapense de corridas de rua, e durante o ano, 07 corridas são realizadas na cidade, todas bem simples (rústicas), mas com premiação em dinheiro no geral, troféus em diversas categorias etárias, e medalhas para todos os participantes. Por este motivo, as rústicas maranguapenses sempre atraem um público cativo, acostumados com percursos desafiadores e um nível técnico sempre elevado, em todas as faixas etárias.

Neste sábado, não foi diferente, e a disputa pelas primeiras colocações foi fortíssima. No final dos 6km, Valdison Neves foi o primero a cruzar a linha de chegada, seguido de Daniel Carneiro e Gilson de Sousa. Entre as mulheres, a primeira colocada foi a atleta Soccoro Lima, com Débora Vieira em segundo e Gildeberta Cunha em terceiro lugar.

Continuar lendo…

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas no início da década de 90, e até o final de 2016, serão 343 competições em seu histórico pessoal. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2016). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *