São Silvestre 2016, está chegando a hora! 15km, maratona, confraternização, evidência na mídia? Qual o seu objetivo?

ss2015b

Fortaleza, 27/12/2016 – Está chegando a hora da corrida de rua mais tradicional do país, a Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece no próximo dia 31 de dezembro nas ruas da capital paulista.

Para alguns, a Corrida de São Silvestre continua sendo uma grande vitrine, pois uma boa colocação na prova (não necessariamente o podium), podem render o tão esperado reconhecimento na mídia, e patrocinadores, principalmente quando os atletas retornam para as suas cidades, (muitas vezes sem nenhuma tradição ou investimentos neste tipo de esporte).

Mas bem distante dos primeiros colocados, encontramos na Corrida Internacional de São Silvestre, uma verdadeira massa humana de corredores, com representantes de vários países, e principalmente, atletas que saem de todos os recantos deste “Brasilzão de Meu Deus”, e neste contexto, encontramos o verdadeiro público que caracteriza a Corrida Internacional de São Silvestre, pois o evento chega este ano a sua 92ª edição, arrastando multidões.

Continuar lendo…

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *