Maratona do Rio, a atração de domingo

Domingão sem provas em Fortaleza. Eis um fato raro por essas bandas em um calendário onde existem, já em junho, vários choque de provas. Mas nem por isso a corrida de rua deixa de estar presente.

Uma galera boa aqui do Ceará está no Rio de Janeiro para a disputa de uma das provas mais badaladas do Brasil: a Maratona do Rio de Janeiro. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas disputam a prova divididas em três percursos: 42 km, 21 km e 6 km, essa última chamada Family Run.

Não deu pra ir esse ano? Veja o vídeo e saiba o que você perdeu e prepare-se para 2017. as inscrições já estão abertas.

 CEARENSES

A equipe cearense da Triativo, por exemplo, está na competição com 256 inscritos, segundo o instagram da prova que publicou nota especial para o time. Outra assessoria que marca presença é a Sinergia, da amiga Josimeire Gomes. Isso sem contar os corredores cearenses que incorporam a tribo dos corredores locais e que estão prontinhos para a prova de domingo.

triativo

Equipe Triativo com mais de 200 inscritos na Maratona do Rio de Janeiro

altAvVzj2LigVrNZDU1cHxNoIKlj0gd27Hzvhk9ztfMcXjt
Equipe Sinergia também participa com número expressivo de atletas
Danilo Medeiros

Sobre Danilo Medeiros

Danilo Medeiros, 30 anos, é formado em fisioterapia com atenção especial para a área esportiva. É professor de pilates e proprietário da Mandacaru Fisio & Pilates. Participa de corridas de rua desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *