Mais uma vez, opções não faltaram para você sair de casa neste final de semana. Confira, os cinco principais motivos!

Untitled 2f

Fortaleza, 26/06/2016 – Mais uma vez, Fortaleza e algumas localidades do estado demonstraram o seu potencial, para atividades esportivas em um único final de semana, com direito a opções bem distintas entre sí.

Além dos tradicionais treinamentos e passeios de bike, que estão cada vez mais frequentes em função da ampliação da malha viária para ciclovias, e estações públicas de bikes (UNIMED Fortaleza – Prefeitura de Fortaleza), tivemos pelo menos cinco eventos distintos que movimentaram atletas e desportistas em nosso segmento nesses dias.

No sábado e domingo, a UNIFOR (Universidade de Fortaleza), sediou o Campeonato Cearense Adulto de Atletismo com diversas modalidades. Ainda no sábado, tivemos a Corrida Noturna O POVO, na Av. Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional de Fortaleza.

No domingo, três eventos aconteceram nas proximidades de Fortaleza: Corrida Desafio das Avenidas no distrito de Maracanaú, (estreante em nosso calendário); Corrida do Eusébio; e a pequena rústica Amanari São João, no aconchegante munícipio de Amanari em Maranguape.

  • Continuar lendo esta matéria, link…
  • Vejam uma matéria especial sobre a 8ª Corrida O POVO, link…
Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

One thought on “Mais uma vez, opções não faltaram para você sair de casa neste final de semana. Confira, os cinco principais motivos!

  1. Ah! Se não fosse necessário tanto dinheiro para pagar inscrição de corrida, gostaria de repetir essa dobradinha todo sábado e domingo. Foi minha primeira vez e foi muito bom (1 treino Despojada Solidária e 1 Desafio das Avenidas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *