Vai pegar fogo! Mundial de Atletismo de Londres será a grande atração entre os meses de julho e agosto.

Fortaleza, 08/06/2017 – Alguns dos melhores atletas da atualidade estarão em atividade em Londres entre os dias 14/07 e 13/08, para a disputa do Mundial de Atletismo. Entre os dias 14 e 23 de julho, teremos o Mundial de Para Atletismo, e entre os dias 04 e 13 de agosto, teremos o Mundial de Atletismo. Entre as diversas atrações do mundial, destacamos pelo menos a disputa de duas provas que prometem atrair as atenções do mundo: maratona e a prova de 100 metros rasos.

Na maratona, teremos dezenas de feras, entre elas, o queniano Eliud Kipchoge (atual campeão olímpico e detentor da melhor marca mundial “não oficial” nos 42km – Nike Breaking 2), e talvez o etíope Kenenisa Bekele, que foi convocado mas ainda não confirmou presença, pois o atleta também está de olho na milionária Maratona de Berlim, que será realizada logo na sequência, no mês de setembro. Ano passado, Bekele foi o primeiro colocado em Berlim, ficando a apenas 6 segundos do recorde mundial que pertence ao queniano Dennis Kimetto, 02h 02min 57seg. Entre as mulheres a disputa pelas primeiras colocações na maratona também será forte, e estão confirmadas até o momento as atletas: Tirunesh Dibaba, Birhane Dibaba, Edna Kiplagat, Mary Keitany, Florence Kiplagat, Shure Demissie, Mare Dibaba, Aselefech Mergia e Amane Gobena.

Vejam esta matéria completa em nosso site, link…

.

.

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *