3º Desafio Jeri Beach Run, está chegando a hora!

Fortaleza, 13/03/2017 – No próximo final de semana, 430 atletas estarão participando de uma das corridas turísticas mais bonitas e desafiadoras do país, o Desafio Jeri Beach Run, que será composto por três provas desta vez, 7km e 12km no sábado (18), e uma inédita meia maratona litorânea no domingo (19).

Este ano, as inscrições para o Desafio Jeri Beach Run superaram todas as expectativas, e a programação do evento já começa na sexta-feira (17), com direito ao acolhimento e reconhecimento da paradisíaca Praia de Jericoacoara. Quem optar em correr no sábado e domingo, estará participando do Desafio do Jacaré, e 70 atletas aceitaram este desafio. No caso da meia maratona, 100 atletas irão encarar este belíssimo e desafiador percurso, que começa em Jijoca e termina em Jericoacoara.

A organização do evento, empenha-se em oferecer o melhor a todos os atletas e familiares que estarão presentes em Jericoacoara neste final de semana inesquecível, e além do suporte com transporte e hospedagem durante o período de inscrições, todos os atletas terão total apoio durante as três provas, com direito: programação cultural; congresso técnico; traslado com jardineiras; vários pontos de hidratação nos percursos; ambulâncias e seguro de vida individuais.

Ler matéria completa, link…

.

.

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *