Em uma noite festiva, Circuito Night Run passa por Fortaleza cravando a sua marca com 10 anos de muito sucesso!

night2016ce001

Fortaleza, 30/10/2016 – Quem foi ao Centro de Eventos do Ceará neste sábado a noite (29), para mais uma edição do Circuito Night Run, não se arrependeu, pois a mega estrutura montada pelo evento impressionou, com destaque para o palco destinado a solenidade de premiação (estilizado em forma de coruja), e diversos painéis espalhados pela arena do evento.

Este ano, o Circuito Night Run está comemorando 10 anos de atividade e 22 etapas espalhadas pelo Brasil, Fortaleza fez parte desta festa com uma multidão de quase 6 mil corredores, que somados aos familiares presentes devem ter contabilizado um público de até 10 mil pessoas nesta grande festa que agitou a capital cearense. Depois de Fortaleza, o circuito ainda terá duas etapas este ano, uma no Rio de Janeiro, 05/11 e outra em São Paulo, 19/11.

Chegando ao evento – Após o final da tarde, muitas pessoas começaram a chegar ao local da corrida, e aos poucos o espaço já estava tomado por uma grande multidão. Em poucos minutos, as filas para retiradas de chips e guarda-volumes começaram a ter movimento, e o registro de selfies e fotos no palco e painéis, bombaram na Night Run.

Continuar lendo…

 

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2016, concluiu 343 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

One thought on “Em uma noite festiva, Circuito Night Run passa por Fortaleza cravando a sua marca com 10 anos de muito sucesso!

  1. Night Run teve vencedor de Umarizeiras no pódio, o Valmar.
    Foi muito legal e bonito aquela multidão de “vagalumes” correndo com luzinha verde piscando.
    Ano que vem participarei novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *