Maranguape: Está chegando a hora de retornarmos a cidade das rústicas no estado do Ceará.

Fortaleza, 27/03/2017 – Com tantas competições nos últimos dias no calendário cearense, (Corrida Correndo da Pólio; Corrida pela Natuteza; Corrida de Padre Cícero; Corrida de São José; Brasileiro de Longa Distância (triathlon); Corrida IBHJ e Corrida Ladies Run), muitos atletas estão refinando os seus treinamentos para as próximas corridas que teremos, com destaque para pelo menos duas pequenas rústicas maranguapenses que serão realizadas nos meses de abril e maio.

No próximo dia 08/04 (últimos dias de inscrições), teremos a 2ª edição da Corrida Escolar ALC, que acontece no distrito de Amanari em Maranguape. Embora pequena, essa corrida foi bastante disputada no ano passado, e desta vez serão premiados com troféus os 5 primeiros colocados no geral (alunos e visitantes). O percurso da corrida possui aproximadamente 4,7 km (cross e asfalto), e a inscrição custa R$ 25,00.

No dia 01/05 (feriado nacional), teremos a 4ª edição de uma das mais tradicionais e mais disputadas rústicas maranguapenses, a Corrida do Trabalhador, que acontece no distrito de Umarizeiras. O percurso da corrida possui 8,5 km (cross e asfalto), e todos os anos a disputa pelas primeiras colocações é bem elevada.

Serão premiados com troféus e dinheiro os três primeiros colocados no geral, e os três primeiros colocados nas faixas etárias recebem troféus. Estes ano, a corrida terá cronometragem eletrônica (chip), e a inscrição custa R$ 45,00.

Confiram todas as informações das duas corridas, com regulamento, no site Portal do Corredor. Solicite já a sua inscrição, link…

.

.

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *