Corrida de rua, triathlon, cross, orientação, assessorias, ou simplesmente um descanso em mais um feriadão. Qual será a sua opção?

Fortaleza, 27/04/2017 – Estamos chegando a três feriadões seguidos, (Semana Santa, Tiradentes e Dia do Trabalho), e mais uma vez,  Fortaleza demonstra o seu imenso potencial em atividades esportivas, com uma programação diversificada e acessível a milhares de pessoas.

Pedal, corrida, trilha, academias, cross, caminhada, não importa a atividade, o que importa de fato, é que temos opções para todos os gostos e bolsos, e fica até difícil de entendermos como temos tantas pessoas sedentárias e acima do peso em nossa cidade, conforme estudo publicado recentemente pelo Ministério da Saúde.

Somente neste final de semana (feriado do Dia do Trabalho), teremos nas proximidades da capital cearense: Corrida do Trabalhador de Umarizeiras / Maranguape; Corrida do Montese; Triathlon Olímpico no Cumbuco; Cross Beach Praia do Futuro; Cross Brutos do Mato em Palmácia; sem falarmos de inúmeras atividades específicas elaboradas por assessorias esportivas em vários bairros da cidade.

Nesta postagem, estamos exemplificando apenas alguns eventos que temos notícia nas proximidades de Fortaleza, mas com certeza esses números são bem maiores se levarmos em consideração outras cidades do estado que estão investindo em atividades físicas nos últimos anos.

 

  • Além dessas atividades, qual será a sua opção neste final de semana? Deixe aqui o seu comentário para atualizarmos esta matéria.
  • Dica de saúde da nutricionista Renata Carmo em nosso app, link…
  • Obesidade, veja estudo do Ministério da Saúde, link…
  • Start deste post no facebook, link…

 

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

One thought on “Corrida de rua, triathlon, cross, orientação, assessorias, ou simplesmente um descanso em mais um feriadão. Qual será a sua opção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *