Com diversos vencedores, Circuito Cross Urbano Caixa passou pela capital cearense mais uma vez neste sábado.

Fortaleza, 27/08/2017 – Mais uma vez, o Circuito Cross Urbano Caixa arrastou uma multidão para a Arena Castelão nesta noite de sábado (26), e bem antes do horário previsto para a primeira largada, dezenas de atletas já aproveitavam o acesso exclusivo a Arena Castelão para registrarem inúmeras selfies em diversos setores do estádio, com amigos e familiares.

Desta vez, o novo percurso do circuito em Fortaleza teve mais subidas e mais um lance de escadas, mas a maioria dos corredores gostaram dessas mudanças, que tornaram a corrida mais competitiva, principalmente entre aqueles que estavam em busca de troféus. Além da mudança no percurso, a prova deste ano também teve um reforço especial na alimentação pós-prova, e além da tradicional hidratação no percurso, muitas frutas e sucos estavam disponíveis após a linha de chegada.

Com o diferencial de ter diversas largadas separadas por faixas etárias, o Circuito Cross Urbano Caixa distribuiu troféus para os três primeiros colocados em cada categoria, com 60 atletas (masculino e feminino) sendo comtemplados entre os primeiros colocados, sendo os mais rápidos em Fortaleza desta vez os atletas Dicson Peixoto Falcão e Fabrízia Ramos Moraes, com os tempos de 24min 57seg e 19min 50seg, respectivamente. Além dos troféus, medalhas e acesso exclusivo a Arena Castelão, ainda foram sorteados 06 (seis) vales compra no valor de R$ 250,00 (Loja Pratick Esportes), com o reforço de um DJ que animou a noite, e um espaço extra destinado a comercialização de produtos alimentícios.

Ler matéria completa…

.

.

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *