Corrida Virtual da Unimed, a novidade do ano

Para quem gosta de desafios, esta é uma daqueles imperdíveis. A Unimed inicia, a partir do dia 14, a sua corrida virtual com promessa de prêmios em dinheiro. Estão e jogo ainda 200 vagas para a 11ª edição da Corrida Unimed Fortaleza, essa no mundo real.br

A ideia é simples e a inscrição gratuita. A cada segunda-feira os inscritos recebem metas que, se cumpridas geram pontos. Quem acumular mais pontos até dia 8 de outubro ganha. A corrida virtual vai desafiar seus participantes com metas de treinos e regularidade de acordo com a categoria escolhida por cada pessoa. Há também alguns desafios extras que valem pontos, e na medida que cada corredor pontuar ele evolui em nível e ranking.

Toda a competição será acompanhada pelo site www.corridavirtualunimed.com.br e de um aplicativo para celular. São 4 categorias em jogo, com 2, 5, 10 e 21 km. Cada uma delas com metas pré-estabelecidas, incluindo tempo ou distância ou os dois juntos.

As inscrições já estão abertas.

Para inscrever-se basta acessar www.corridavirtualunimed.com.br

Danilo Medeiros

Sobre Danilo Medeiros

Danilo Medeiros, 30 anos, é formado em fisioterapia com atenção especial para a área esportiva. É professor de pilates e proprietário da Mandacaru Fisio & Pilates. Participa de corridas de rua desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *