Com dezenas de vencedores, Circuito Cross Urbano Caixa faz a sua estréia na capital cearense em uma noite marcante.

coutinho

Fortaleza, 04/09/2016 – Repetindo o sucesso das etapas de Brasília, Recife e Cuiabá, o Circuito Cross Urbano Caixa fez a sua estréia em Fortaleza com grande sucesso nesta noite de sábado, 03 de setembro.

A primeira largada aconteceu pontualmente às 20h na Arena Castelão (com direito aos embalos do DJ Tucano), e a cada 15 minutos outras largadas aconteciam, divididas por faixas etárias. Ao todo, a corrida teve 20 categorias (masculino e feminino), e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus.

O percurso de Fortaleza, foi bem diferente das etapas de Brasília e Recife, que participei, mas a dificuldade não ficou atrás. A parte mais difícil, no meu ponto de vista, foi o trecho coberto do estacionamento, (que foi bem abafado). Outro espaço que foi bem explorado em Fortaleza, foi a parte externa do estádio (esplanada), com algumas subidas e descidas; um longo trecho em concreto; e um longo lance de escadas, que exigiu bastante força e concentração de todos nós. Ao nos aproximarmos do final do percurso, descemos em uma rampa que deu acesso ao gramado, e finalizamos a prova com uma volta bem rápida pela lateral do campo, com familiares aplaudindo e disparando flashs a todo momento.

Continuar lendo, link…

 

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *