Circuito de Corridas Caixa (CE). Deu Brasil e Quênia desta vez, Consolata Cherotich e Joilson Bernardo vencem em Fortaleza.

20160807_092512

Fortaleza, 08/08/2016 – Mais uma vez, o Circuito de Corridas Caixa mobilizou milhares de corredores em Fortaleza, e desta vez, um cearense e uma queniana foram os campeões na prova principal.

Como sempre acontece, o nível técnico do Circuito Caixa é bem elevado, e os cinco primeiros colocados no masculino cruzaram a linha de chegada abaixo dos 30 minutos, ficando com o fortalezense Joilson Bernardo da Silva, a incumbência de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, com o excelente tempo de 29min 20seg. Entre as mulheres, a queniana Consolata Cherotich adaptou-se bem ao calor cearense, e venceu os 10km com o tempo de 34min 54seg.

Depois da largada da elite feminina às 6h 30min, todos partiram para a conclusão dos percursos de 5km e 10km, e em poucos segundos, os 600 metros de paralelepípedos dentro do Marina Park Hotel, deram espaço para o percurso no asfalto, tendo como pontos extremos, a Avenida Leste Oeste e o Aterro da Praia de Iracema.

Continuar lendo esta matéria, link…

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *