Cearenses marcam presença na Maratona de Santiago. Dicson, é o melhor brasileiro.

dicson-socorro

Neste domingo, 03 de abril, enquanto estávamos focados no Circuito das Estações aqui em Fortaleza, outros cearenses estavam bem longe daqui, participando da Maratona de Santiago / Chile, e não foram poucos.

Representantes de várias assessorias esportivas, equipes particulares, e atletas solo, estiveram presentes.

Para “carimbar” esta passagem internacional de cearenses no Chile, com estilo, o atleta Dicson Peixoto Falcão, fez bonito, cravando o melhor resultado de um atleta brasileiro no evento, com o tempo de 01h 14min, na meia maratona, 7º colocação geral.

Parabéns a todos! Você esteve em Santiago? Envie fotos e comentários!

Confiram o resultado oficial da prova: https://results.chronotrack.com/event/results/event/event-20591

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

3 thoughts on “Cearenses marcam presença na Maratona de Santiago. Dicson, é o melhor brasileiro.

  1. Fico feliz por esta mais nova parceria do jornal o povo com o Felix. É mais uma opção para nós atletas de coração. Parabéns aos cearenses que estiveram no Chile e no Circuito das Estações etapa Outono em Fortaleza!

  2. Isso é orgulho pra nós que fazemos parte da KM valeu Dicson você merece pois é uma cará dedicado e comprometido não só com você mais com todos os alunos de sua acessória. Parabéns

  3. Vânia, esse espaço é de todos nós, e só ratifica o que já fazemos há 12 anos com o Portal do Corredor. Vamos compartilhar ideias, notícias e conhecimentos, com ética, respeito e dedicação! Vamos em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *