Entre goles e tropeços

Entre goles e tropeços, soluços e quilômetros , a Corrida Tome Cinco levou centenas de corredores às ruas de Fortaleza no último sábado (18), antecipando  a festa da folia de Carnaval com muita animação e alguns litros de cerveja. O trajeto, bem interessante, foi favorecido por um clima agradável, o que ajudou ainda mais a animação dos corredores presentes
No trajeto, os pontos de água , ops álcool,  estavam muito bem divididos pelo percurso. Deu pra abastecer com sobras toda sede dos competidores . Próximo ao ponto 4 ocorreu uma grande surpresa. Um enorme trio elétrico mudou o ritmo e renovou o fôlego e a sede de alguns.
A festa animada e a corrida bem agradável ficou meio tumultuada no ultimo ponto, exatamente o da chegada. Apesar da estrutura maravilhosa no Iate Clube, houve algum alvoroço na entrega de medalha, movida talvez pelo teor etílico dos participantes misturado com falta de educação.
Por fim , corrigidos os detalhes, fica a certeza que a corrida retornou para alegrar o calendário e estreitar amizades. Que em 2018 esteja presente entre as principais corridas do ano .
Danilo Medeiros

Sobre Danilo Medeiros

Danilo Medeiros, 30 anos, é formado em fisioterapia com atenção especial para a área esportiva. É professor de pilates e proprietário da Mandacaru Fisio & Pilates. Participa de corridas de rua desde 2010.

2 thoughts on “Entre goles e tropeços

  1. A corrida Tome 5 foi maravilhosa!
    Super organizada, divertida e diferente – bem a cara do povo cearense.

  2. Ansiosa pela Tome 5 de 2018!
    Participei em 2017 e achei super divertida e bem diferente de tudo que já tinha visto. Como se diz no Ceará, foi massa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *