Cearenses, guardem as suas medalhas com muito carinho, pois em 2017 não teremos aqui os 21k ASICS, mais uma vez.

goldenfour-ce2017a

Fortaleza, 16/12/2016 – Quando o Circuito Golden Four ASICS passou pela capital cearense em 2015, tínhamos a impressão de que, (a capital em corridas no nordeste – Fortaleza), ganharia mais uma grande prova nacional, no entanto, o circuito passou pela Terra do Sol e não retornou mais, pelo menos por enquanto. Em 2016, muitos aguardaram com expectativa a continuidade da prova, pois o evento foi um sucesso de inscrições aqui. Esperamos, esperamos, esperamos, e ele não veio. Hoje (16), infelizmente temos a notícia de que o maior circuito de meias maratonas do país, não acontecerá em Fortaleza em 2017.

Desta vez, além de quatro capitais brasileiras e Distrito Federal, o Circuito ASICS Golden Run 21k, também fará a sua estreia na América do Sul, com etapas na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago) e Peru (Lima). No Brasil, as cidades contempladas com o circuito desta vez serão: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte (o retorno), e Salvador (estreante).

De acordo com os organizadores, “aspectos Técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos”. A expectativa, é que as provas batam recordes de participantes nas cinco etapas brasileiras, e novos destinos.

Continuar lendo…

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2016, concluiu 343 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *