Depois de Fortaleza, Márcio Leão vence mais uma vez, desta vez na 21ª Meia do Rio.

Fortaleza, 20/08/2017 – No último dia 06 de agosto, tivemos aqui em Fortaleza mais uma edição do Circuito Nacional de Corridas Caixa, (13 anos), e naquela ocasião, milhares cearenses tiveram a oportunidade singular de compartilharem cada centímetro do asfalto com atletas nacionais e internacionais, dentre eles, o pernambucano Márcio Leão.

Naquele dia memorável, José Márcio Leão da Silva venceu na capital cearense, tendo ao seu lado durante alguns momentos alguns dos melhores atletas cearenses, e o queniano Titus Chepkurui, que acabou ficando com a terceira colocação. Duas semanas depois, Márcio Leão volta a ser protagonista em uma grande corrida, e nada melhor que a Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro), para ser o palco desta grande festa do pedestrianismo nacional e internacional.

Desta vez, o atleta que atualmente veste a camisa celeste do Cruzeiro de Belo Horizonte, proporcionou a todos nós uma chegada eletrizante nos últimos metros da 21ª edição da Meia Maratona Internacional do Rio, e a diferença para o segundo colocado, o etíope Demiso Legesfoi, foi de apenas um segundo. Haja coração! No final, Márcio Leão venceu a prova com o tempo de 1h 04min 17seg. O brasileiro Damião Sousa chegou logo em seguida na terceira colocação.

Continuar lendo, link…

.

.

Felix Luis

Sobre Felix Luis

Desportista e atleta amador, com passagens pelo futebol de campo e futsal. Participou das primeiras corridas de rua no início da década de 90, e até o final de 2017, deverá chegar a marca de 370 competições. Profissional da área de informática, e proprietário do site Portal do Corredor, (o pioneiro web na divulgação de corridas de rua no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017). www.portaldocorredor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *