VÍDEO: sensação do MMA cearense, Viviane ‘Sucuri’ sonha em lutar no UFC

Sucuri ainda se recupera da luta no Bitetti Combat, na quinta-feira passada. Foto: Sara Maia/O POVO
Sucuri ainda se recupera da luta no Bitetti Combat, na quinta-feira passada. Foto: Sara Maia/O POVO

Não há dúvidas de que, no momento, Viviane ‘Sucuri’ é o grande nome feminino do MMA cearense. Com um cartel invicto de três vitórias em três lutas, a atleta da Dragon Combat e patrocinada pela 1ª Round, ganhou projeção no cenário nacional ao derrotar, por nocaute técnico, a ex-campeão mundial de boxe Duda Yankovich no Bitetti Combat 18, evento disputado na última quinta-feira (31), no Rio de Janeiro.

Com apenas 20 anos e vivendo o auge da forma física, Sucuri sonha alto e agora quer brilhar no octógono mais famoso do mundo, o do UFC.

Em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, a nova sensação MMA cearense explica o seu apelido, fala como entrou no mundo das artes marciais e fala de seus planos no esporte. Confira!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO:assista ao vídeo da última luta de Viviane Sucuri

6
Bruno Balacó

Sobre Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *