“Se eu nocautear o Mousasi, serei o próximo desafiante”, diz Lyoto Machida

Encarada de promoção do evento entre os dois lutadores. Foto: UFC/Divulgação
Encarada de promoção do evento entre os dois lutadores. Foto: UFC/Divulgação

Lyoto Machida está, mais uma vez, bem próximo de uma nova disputa por cinturão. Depois de lutar quatro vezes pelo título dos meio-pesados do UFC, ‘The Dragon’ está na ‘cara do gol’ para sentir novamente o gosto de ser campeão. Agora, na categoria dos pesos-médios.

Para chegar lá, o brasileiro avalia que precisa vencer e convencer no combate diante do holandês Gegard Mousasi, agendado para o próximo sábado, no UFC Jaraguá do Sul.

“Se eu nocautear o Mousasi, serei o próximo desafiante ao título”, afirmou Lyoto, no vídeo da prévia oficial da luta.

Compartilhar
Bruno Balacó

Sobre Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Editor do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO). Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

2 comentários sobre ““Se eu nocautear o Mousasi, serei o próximo desafiante”, diz Lyoto Machida

  1. Apesar de ser muito fã do Lyoto, acredito que mesmo que vença o Mousasi, o ‘Dragão’ vai precisar vencer mais uma luta com um adversário melhor graduado para ter uma chance pelo cinturão dos médios. Michael Bisping, Rockhold ou Ronaldo Jacaré, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>