VÍDEO: Rony Jason sobre missão de ser o único cearense a lutar no UFC Fortaleza: “é uma motivação a mais”

Rony Jason é natural de Quixadá e hoje mora em Fortaleza. Foto: Aurélio Alves/O POVO

Com a lesão de Godofredo Pepey, cortado de última hora com uma lesão na face, Rony Jason será o único cearense que lutará neste sábado no UFC Fortaleza. Pressão por ser o atleta da casa em ação? Muito pelo contrário. Ele garante estar ainda mais focado para brindar a torcida com uma grande vitória e ainda homenagear Pepey, com quem possui um forte laço de amizade. “É uma motivação a mais. Pode ter certeza que essa vitória vai ter um gosto especial, tenho certeza que o Pepey vai ficar com o meu resultado após a luta. Pepey é um cara que depois do TUF (Brasil, reality show que os dois participaram juntos em 2012), criamos um vínculo de amizade grande. É um cara que considero como um irmão mesmo”, afirmou, em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta.

No bate-papo, ele falou ainda sobre o sobre a estratégia para o combate contra o canadense Jeremy Kennedy. E adiantou que fará uma surpresa ao público em sua entrada para a luta. Confira.!

59
Bruno Balacó

Sobre Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *