VÍDEO: Godofredo Pepey promete vitória no UFC Brasília:”tô pronto para derrubar qualquer um na categoria”

Pepey vai em busca de reabilitação. Foto: UFC/Divulgação
Pepey vai em busca de reabilitação. Foto: UFC/Divulgação

A fila andou rápido para Godofredo Pepey. Dois meses após sua última luta, contra Darren Elkins, o lutador cearense subirá novamente ao octógono para mais um importante combate no Ultimate. Depois de experimentar sua primeira luta no exterior, em Chicago, Pepey agora volta ao solo brasileira para integrar o card do UFC Brasília, neste sábado. Ele encara o americano Mile De La Torre, em duelo da categoria peso-pena.

Em entrevista na semana da luta, Pepey relembrou sua última atuação, em que travou confronto equilibrado e foi superado em decisão dividida dos juízes, analisou seu novo oponente e a sensação de voltar a lutar no Brasil.

Pepey, que luta no UFC desde 2012, exaltou ainda sua confiança para esse combate. “Tenho certeza de que posso derrubar qualquer um da minha categoria. Tô treinando tudo. Parte física tá legal também. Tô completo. Estou igual a uma máquina. Espero só agora de ligar. Podem esperar, que dia 24 de setembro vem de vitória”, comentou.

Confira a entrevista concedida ao canal do UFC no Brasil:

Bruno Balacó

Sobre Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

One thought on “VÍDEO: Godofredo Pepey promete vitória no UFC Brasília:”tô pronto para derrubar qualquer um na categoria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *