Rony Jason pede luta de boxe contra Willamy Chiquerim no Action Fight; assista à entrevista

Rony Jason e Junior Gaspar foram entrevistados por Lucas Mota na sede Grupo de Comunicação O POVO | FCO Fontenele/O POVO
Rony Jason (UFC Fighter) e Junior Gaspar (Org. do Action Fight) foram entrevistados por Lucas Mota na sede do Grupo de Comunicação O POVO | FCO Fontenele/O POVO

O atleta do UFC e campeão do TUF Brasil 1, Rony “Jason” Mariano, esteve na sede do Grupo de Comunicação O POVO, nesta quarta-feira, 16, juntamente com o organizador do Action Fight, Junior Gaspar, para conversar com o Blog Clube da Luta e contar as novidades da 2ª edição do evento. Suspenso no MMA, o lutador do Ultimate revelou o desejo de fazer lutas em outras modalidades e disse que gostaria de encarar Willamy Chiquerim em um duelo casado de boxe no Action Fight 2, que está marcado para o dia 28 de novembro, na Caucaia.

“Quem sabe vou estar participando do Action Fight. Uma luta boa seria com o Chiquerim, em uma luta casada de boxe. Tenho certeza que ele é um excelente lutador”, disse Jason.

O organizador do evento gostou da ideia e também revelou os duelos já marcados para o Action Fight 2. Segundo Gaspar, o evento vai promover o duelo entre o destaque cearense Danilo Mota e o ex-TUF Brasil 3, Joilton Peregrino. Além deles, a organização prometeu trazer o ex-TUF 1 Anistávio Gasparzinho, o ex-UFC Hermes França e James Silveira.

Jason está confiante com recurso para anular punição | Foto: FCO Fontenele/O POVO
Jason está confiante com recurso para anular punição | Foto: FCO Fontenele/O POVO

Afastado do octógono, Rony sofreu uma punição de nove meses após ser flagrado em exame antidoping, no UFC Goiânia, em maio. Querendo se testar em outras modalidades, Jason já tem confronto marcado contra Leandro Naja no R3 Fights, em combate de submission. O lutador do Ultimate também comentou sobre a luta agarrada com o atleta da Nova União; a suspensão do UFC; e respondeu aos críticos.

Assista à entrevista:

[youtube]https://youtu.be/3Zvb8kNzES0[/youtube]

Lucas Mota

Sobre Lucas Mota

Jornalista do Grupo de Comunicação O POVO desde 2012, praticante de jiu-jítsu e fanático por MMA. Atualmente, integra o Núcleo do Portal O POVO Online. Formado em jornalismo pela Faculdade 7 de Setembro (FA7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *