José Aldo mantém o cinturão na super luta contra Frankie Edgar no UFC 156

José Aldo aplicando a joelhada voadora em Frankie Edgar
José Aldo aplicando a joelhada voadora em Frankie Edgar

José Aldo já colocou seu nome na histótia do UFC. Mais uma vez o brasileiro manteve seu cinturão. Na super luta do UFC 156, onde enfrentou Frankie Edgar, venceu por decisão unânime.

O manauara castigou o adversário aos poucos. Cada round, Aldo surrava Edgar. O americano tentava impor sua melhor arma: o wrestling. Frankie buscava levar o brasileiro para o chão, mas o campeão mostrou o motivo de ser considerado um dos lutadores mais difíceis para se derrubar.

José Aldo está cada vez confiante. Acho difícil existir alguém na categoria dos penas capaz de vencer José Aldo. Ele tem um jogo completo. Talvez, seja a hora de encarar desafios maiores. Que tal continuar com super lutas? Subir para os pesos leves e enfrentar Benson Henderson (Se esse continuar com o cinturão da categoria) seria incrível. O brasileiro ficaria ainda mais perigoso, com mais força, já que nos penas, ele se sacrifica bastante para bater o peso.

Ao final do combate, Aldo ofereceu à vitória as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria.

Veja a entrevista do lutador após a luta, em que José Aldo vibrou muito muito por manter o cinturão:

MINOTOURO VENCE E DEIXA ANDERSON SILVA SEM ADVERSÁRIO

 

Minotouro vence por decisão unânime Rashad Evans
Minotouro vence por decisão unânime Rashad Evans

Rashad Evans entrou no octógono para o confronto com Rogério Minotouro, sabendo que uma vitória lhe daria a chance de disputar o cinturão dos pesos médios, do campeão Anderson ‘Spider’ Silva. Mas, Minotouro foi bem melhor durante toda a luta, dominando o americano. Vitória do brasileiro por decisão unânime.

INCRÍVEL NOCAUTE DE PEZÃO

 

Pezão fez Overeem beijar a lona no UFC 156
Pezão fez Overeem beijar a lona no UFC 156

Antônio Pezão Silva entrava para o combate contra Overeem como o ‘azarão’. O ‘Big Foot’ calou os críticos e aplicou uma sequência de socos, nocauteando o holandês. A vitória pode dar a oportunidade de revanche para Pezão, em um duelo pelo cinturão de Cain Velasquez.

DEMIAN MAIA: A CAMINHO DO CINTURÃO DOS MEIOS MÉDIOS

 

Demian Maia dominou toda a luta contra Jon Fitch
Demian Maia dominou toda a luta contra Jon Fitch

Demian Maia foi outro brasuca a brilhar no UFC 156. Ele enfrentou o americano Jon Ficth, fazendo uma bela apresentação. O brasileiro foi melhor em todos os rounds, garantindo a vitória por decisão unânime.

3 comentários sobre “José Aldo mantém o cinturão na super luta contra Frankie Edgar no UFC 156

  1. Estou torsendo por vc não sou teu idolo mas sou o cara que torse por vc irmão todas lutas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>