Definido o card da 12ª edição do Extreme Fighter Sobral; confira a lista!

Luta principal será entre Bruno Tsunami x Lucas Tortuga. Foto: Divulgação

Principal evento de MMA da Região Norte do Ceará, Extreme Fighter já tem tudo pronto para mais uma noite de lutas. A 12ª edição está confirmada para o dia 9 de dezembro, no ginásio poliesportivo de Sobral.

O card terá 12 combates. O duelo principal da noite será entre Herico Hesley, campeão mundial de jiu-jitsu, que fará sua estreia no MMA profissional contra Gigante.  Outra grande luta, válida pela divisão dos pesos-leves, será o confronto entre Bruno Tsunami x Lucas Tortuga. Bruno vem embalado pela conquista do  cinturão dos pesos-penas (até 66kg) da organização, após nocautear Gildázio Oliveira, na 11ª edição do Extreme, em agosto deste ano.

Dois duelos valerão título. Na disputa do cinturão dos pesos-médios, o paraibano Anderson Bad Boy, atual campeão da divisão, enfrenta o crateuense Odali Gorilão Filho, que vem embalado pela conquista do cinturão do Action Fight. Outra disputa de cinta ocorrerá  na categoria peso-galo (até 61kg) entre Rafael Kamizaki e Felipe Gohan.

Outro destaque é o duelo feminino de MMA da noite: Ana Nicoly x Flávia Mulan. O evento terá ainda um duelo de jiu-jitsu, entre a seleção da arte-suave sobralense Pedro Armando contra Gabriel dos Santos.

Confira o banner com o card completo:

Bruno Balacó

Sobre Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *