Dana White revela que luta entre Wand x Sonnen foi adiada porque o brasileiro se machucou durante a briga

Lutadores brigaram na casa do TUF 3. Foto: Reprodução
Lutadores brigaram na casa do TUF 3. Foto: Reprodução

Revelado o motivo da lutra entre os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, ter sido adiada para o dia 5 de julho, em Las Vegas. Segundo Dana White, presidente do UFC, a mudança aconteceu porque o brasileiro se machucou na briga entre ambos na casa.

Os fãs brasileiros podem culpar Wand e Sonnen por não poderem mais assistir de perto a luta, anteriormente marcada para o dia 31 de maio, em São Paulo. A confusão resultou em lesão do brasileiro, que precisará de tempo para se recuperar.

“Ele levou um double leg, caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava socando a cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante”, afirmou Dana White.

O presidente ainda negou que a briga tenha sido forjada e desabafou. “Se eu estivesse lá, isso jamais aconteceria. O fato de ter outras pessoas, até pessoas com câmeras segurando câmeras, naquele maldito lugar e deixarem isso acontecer, isso simplesmente inacreditável! E o garoto (Dida) ainda vem e bate no Sonnen pelas costas? Ainda assim, eu estou mais irritado com as pessoas que estavam lá ao redor, produzindo, filmando”, concluiu.

Daniel Santos

Sobre Daniel Santos

Colunista de MMA do Jornal O POVO. Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do Portal Esportes O POVO e dos Blogs Clube da Luta e Tecnosfera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *