Entrevista: Detonator fala sobre volta do Massacration e show no Sana 2017

Foto: divulgação

O mundo inteiro prepara-se para, a partir deste sábado, 15, ter em atividade, novamente, “A maior banda de heavy metal do mundo“! Após uma pausa de cinco anos, o Massacration volta a fazer um show. A apresentação será no Sana, evento que acontece no Centro de Eventos do Ceará.

Ícone do metal mundial, filho do Deus Metal e frontman do Massacration, o vocalista Detonator falou com exclusividade ao Ceará & Rock. Na entrevista, ele fala sobre a volta da banda, dos projetos para o futuro, do DVD gravado em Fortaleza com as Musas do Metal e muito mais.

LEIA TAMBÉM:
Sana 2017: Bruno Sutter, o Detonator, fala sobre carreira e volta do Massacration
Vídeo: Massacration convida fãs para Sana 2017, em Fortaleza
Massacration anuncia novo single e show no Sana 2017

A “simpatia” de Detonator é algo característico do artista e isso pode ser visto já no início da conversa, quando me apresento a ele, elogiando seu trabalho e falando de minha admiração. “Receptivo”, Detonator responde com um “Tá bom. Que que vc quer?“. Confira a entrevista completa abaixo:

Ronnald Casemiro: Para começar, gostaria que você explicasse como foi orquestrada essa volta? O que os motivou?

Detonator: Nos motivamos primeiramente por muito dinheiro. É também por causa da volta do Guns n Roses. Só para mostrar que nossa volta será muito mais interessante do que a deles

RC: Recentemente, o Brasil recebeu visitas de grandes nomes do metal mundial, como Black Sabbath, Iron Maiden… Como você analisa essas bandas?

Detonator: Com pena

RC: Existe algum projeto de disco ou DVD?

Detonator: Pretendemos lançar um DVD entre este ano e 2050.

RC: Como foi gravar o DVD com as Musas do Metal, aqui em Fortaleza? Considera a cidade um centro importante para o metal?

Detonator: Gravar em Fortaleza foi uma experiência muito “catilogênica”, como diz meu amigo Falcão. E quanto Fortaleza é ser um centro importante para o metal, pode ser que sim, pode ser que não… mas o mais provável é: quem sabe.

RC: O projeto com as Musas do Metal foi encerrado ou existem planos para ele?

Detonator: As duas coisas.

RC: Você gravou o DVD no Sana e agora está voltando para mais um show no evento. Qual a sua ligação com a Cultura Pop e Geek?

Detonator: Pop é sua mãe!!!

RC: Qual a expectativa para essa apresentação no Sana?

Detonator: A pergunta está equivocada. O correto é: Qual a expectativa de Fortaleza em ter a maior banda do mundo?

RC: Detonator, mande um recado para seus fãs da Capital Cearense.

Detonator: E você acha que sou homem de recados!? Eu falo é na cara!!!

One thought on “Entrevista: Detonator fala sobre volta do Massacration e show no Sana 2017

  1. Muito irado esse detonator!!kkkkkkkkk Espero que dê tempo ir pro shou hoje…minhas criancas estão anciosas pq vamos ao sana todos os anos mas esse ano será mais que especial com o show do Massacration.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *