Selvagens à Procura de Lei: Gabriel promete surpresas para show deste sábado, 1º

Gabriel, ao lado de seus companheiro de Selvagens, Rafael, Caio, Nicholas / Foto: Divulgação
Gabriel, ao lado de seus companheiro de Selvagens, Rafael, Caio, Nicholas / Foto: Divulgação

“Em Fortaleza, tudo se mistura, porque estamos em casa”. É assim que Gabriel Aragão, vocalista e guitarrista do Selvagens à Procura de Lei, define os shows na capital cearense. E, neste sábado, 1º, a ‘mucambada’ terá mais uma oportunidade de se reunir para apresentação que acontece no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 20h.

Prestes a lançar o terceiro álbum de estúdio, já intitulado ‘Praieiro’, o Selvagens volta pra casa comemorando nova fase. Uma fase influenciada pelos anos vividos em Fortaleza, pelo período morando em São Paulo e por todas as experiências das cidades que têm passado. Em entrevista ao Ceará & Rock, Gabriel falou da expectativa para o show deste sábado e prometeu surpresas para os fãs.

Ceará & Rock: Esse é mais um retorno a Fortaleza. Estive nos dois últimos shows da banda por aqui e me surpreendo com a participação do público. É realmente incrível. Como vocês trabalham para que cada show seja especial e tenha novos elementos para o público?

Gabriel Aragão: Cada show tem o seu momento com o público. Tocamos em Salvador há pouco tempo e lá a gente sente essa energia diferente. Em Sampa eles também têm uma energia só deles. Em Fortaleza, tudo se mistura, porque estamos em casa!!! Hehehe! É muito bom tocar em casa, cantar e ouvir o nosso sotaque. É muito especial. Queria que todo mundo pudesse ver um show nosso em Fortaleza. É uma grande festa. Sempre tem algo diferente em cada show porque queremos que seja assim. Uma música que não tocamos há um tempo, a participação do escafandro… Tanta coisa. Agora com o Praieiro, os shows serão cada vez mais especiais.

Leia também:
+ Músicos cearenses falam de suas preferências no Dia Mundial do Rock
+ Selvagens à Procura de Lei lança clipe da canção ‘Despedida’; confira
+ Fãs lotam Anfiteatro em grande show do Selvagens à Procura de Lei
+ Selvagens à Procura de Lei lança crowdfunding para financiar novo álbum

C&R: Soube que apresentarão surpresas nesse show. Pode nos adiantá-las? O que os fãs podem esperar dessa apresentação?

GA: Sim. Vamos tocar pela primeira vez ao vivo a música “O Que Será O Amanhã” do meu irmão Nicholas. É uma música linda e muito envolvente. A galera já se liga dela, pois soltamos um vídeo tocando na Red Bull Stripped Sessions.

C&R: Mais uma vez, agradeço pela disponibilidade e espero que a gente possa se encontrar no show e conversar mais um pouco. Deixe um recado para os fãs do Selvagens à Procura de Lei.

GA: Gostaria de ver toda a minha Fortaleza nesse próximo show de sábado. Vamos devolver toda a energia que a galera merece. É pra isso que estamos aqui. Dedicamos a nossa vida para isso. Como falei, nós todos somos a Mucambada, Selvagens e fãs. Somos um só grito.

Serviço – Selvagens à Procura de Lei
Atração: Selvagens à Procura de Lei
Onde: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Quando: Sábado, 1º, a partir das 20h
Ingressos: R$ 30 (meia); R$ 60 (inteira)
Pontos de venda : Nordwest (Shopping Benfica), Desafinado (Dom Luis), Bilheteria do Dragão do Mar

Confira vídeo da canção “O Que Será o Amanhã”, gravada nos estúdios da Red Bull, em São Paulo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6vi6KJqp1v0[/youtube]

Confira vídeo da canção “2 de Fevereiro”, gravada nos estúdios da Red Bull, em São Paulo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O5sgMTQX5ZI[/youtube]

 

2 thoughts on “Selvagens à Procura de Lei: Gabriel promete surpresas para show deste sábado, 1º

  1. Beleza de entrevista parabens. Muito legal que O Povo de espaço a turma do Ceara. Esses meninos estao vencendo cada dia, pelo talento e dedicaçao. Algo parecido com que Belchior, Fagnet, Ednardo, Caio e Graco, e muitos buscaram. Valeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *