Tony Salles é flagrado traindo Scheila Carvalho; veja foto

foto1

Por essa a eterna morena do tchan não esperava: Tony Salles foi flagrado aos beijos com uma morena. Na imagem, é possível visualizar o marido de Scheila beijando Kamylla Simioni. Os dois estão encostados em um carro prata, estacionado em uma praia. Na legenda da imagem a morena (Kamyla) alfineta:  “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkkk ‪#‎pegandoseumarido‬”. Nesta quinta-feira, 25, o cantor se pronunciou por meio do Instagram. (Clique aqui e confira o desabafo.)

A imagem foi publicada pela própria morena em seu perfil no Facebook. Duas fotos foram divulgadas: na primeira eles posam normalmente para a foto…A segunda, porém, mostra que o clima esquentou entre os dois.

 

foto2

Alguns internauta, porém, afirmam que a segunda imagem não é atual, só a primeira seria verídica. Mas, é só comparar trajes e acessórios para sugerir que ambas foram feitas no mesmo dia.

Nota assessoria Scheila Carvalho>

“Devido às últimas notícias que andam circulando pela mídia sobre o Tony, voltei aqui pra falar pra vocês a nossa posição. Estamos e continuaremos focados na Scheila lá na fazenda e no jogo em si. Quanto à vida pessoal dela, a própria cuidará quando sair de lá”. 

Veja a seguir a entrevista com Kamylla ao IG:

iG: De quando são essas fotos?
Kamylla Simioni: São de uma noitada em Porto Seguro, na Bahia, há uns dois meses.

iG: Você e o Tony estão juntos ainda?
Kamylla Simioni: Agora não mais, né?! Ele está no veneno. Acabei com a vida dele. Cancelou todos os shows nos Estados Unidos e está voltando para o Brasil. Mas nos conhecemos há uns seis anos e estamos juntos há um tempo já.

iG: Por que resolveu mostrar as fotos com ele em seu Facebook?
Kamylla Simioni: Eu não tinha a menor intenção de gerar essa polêmica toda. Postei na minha página para meus amigos de Belo Horizonte e, em cinco minutos, já estavam rolando no Brasil todo. Jamais achei que teria essa repercussão. Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir.

iG: Você sabia que ele é casado, o que esperava da relação?
Kamylla Simioni: Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só.

iG: Sua página no Facebook tem mais de 5 mil amigos, você é famosa em Belo Horizonte?
Kamylla Simioni: Nunca fui famosa, nem dançarina, nem nada. Sou diretora comercial de uma empresa de planos de saúde. Deve ser porque posto frases polêmicas. Agora, a quantidade de pessoas vai aumentar mais ainda.

Fonte: iG

Você acredita que Tony traiu publicamente a ex-dançarina?

6 thoughts on “Tony Salles é flagrado traindo Scheila Carvalho; veja foto

  1. Mais uma oportunista querendo aparecer, destruindo uma família, e esse bocó caiu direitinho CERTOS HOMENS MERECEM É FICAR SOZINHOS MESMO. NOJO DOS 2.

  2. que vai colocar a mão no fogo.homem é assim mesmo.nós mulheres é que se consideramos casadas eles não.eles dizem que ama mas todos trai.os homems de hoje vem com defeito de fábrica.

  3. Não esperava esta repercussão hein!! Publica uma foto na rede com um famoso e casado e não espera que o Brasil todo comente!!
    Afffff! Conta outra!!

  4. O cara já confirmou, agora deixa a Sheila sair da Fazenda e veremos…se eles continuarem juntos, que sirva de aprendizado…na vida, todos erramos!

  5. CONCERTEZA UMA GRANDE OPORTUNISTA VIU SE APROVEITANDO DOS FAMOSO PARA TER SEUS 15 MIN DE FAMA. UMA PESSOA QUE FOI ENVOLVIDA COM TRAFICO DE DROGAS E ETC. QUERIDAAAAAA ACORDA PRA VIDA E VAI TER UMA VIDA DECENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =