A louca da Taylor Swift , o clipe de “Blank Space” e o furacão “1989”

Taylor Swift e a maçã-vodu de Blank Space
Taylor Swift e a maçã-vodu de Blank Space

Taylor Swift voltou com tudo. Toda semana tem novidades da queridinha da América. Nesta segunda-feira, 10, foi lançado o clipe de “Blank Space”, segundo single do seu novo álbum, “1989”.

No vídeo, Taylor interpreta uma milionária que vive intensamente um romance em uma bela mansão, parecido com os contos de fadas modernos. Porém, a mulher meiga se transforma em uma ciumenta e vingativa que ao ser contrariada destrói tudo que lembra o amado.
Tanto a letra da música quanto o clipe brincam com a fama “namoradeira” de Taylor. “Blank Space” é carregado de cenas demasiadamente dramáticas, que carregam já conhecida ironia da cantora.

“Tenho uma longa lista de ex-namorados/Eles te dirão que sou maluca” canta Taylor em um trecho da música.

Crazy-taylor

A direção ficou por conta de Joseph Kahn, que tem uma vasta lista de clipes pop em seu currículo. Entre eles “Everybody” dos Backstreet Boys, “Say My Name” das Destiny Child, “Stronger” e “Toxic” de Britney Spears, “Elevation” do U2, “LoveGame” de Lady Gaga, entre outros.

Confira o clipe de “Blank Space”:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=e-ORhEE9VVg[/youtube]

Nenhum animal, árvore, carro ou ator foi ferido durante a gravação desse vídeo, avisa a descrição no Youtube

tumblr_neu65ftHjP1qicr06o1_500

O furacão “1989”

1989-taylor
Desde que anunciou que sairia de vez do estilo country para o pop, Taylor Swift chamou a atenção de todos com o suspense do que poderia vir pela frente. E o que veio foi um álbum de grande sucesso que estreou em primeiro lugar nas paradas de vendas. “1989” teve a melhor venda na semana de estreia desde 2002, quando Eminem lançou “The Eminem Show”. O recorde, não superado por pouco, continua com Britney Spears e seu álbum “Oops! … I Did it Again”.

E não foi só nas vendas que o novo álbum fez sucesso. A crítica especializada é só elogios para “1989”, quase elegendo como o melhor álbum pop do ano, mas 2013 ensinou que boas coisas podem vir quase no fim do ano (e de surpresa!).

Sucesso de vendas e de crítica, “1989” vem conseguindo o que faltava para se consagrar como um triunfo da nova Taylor Swift: aceitação do público. Com uma divulgação constante, o álbum, composto por 16 faixas já rendeu dois singles e vários sucessos, que dominaram a parada do Itunes na época do lançamento. Destaque para “Out of the Woods”, “How You Get the Girl” (usado em um comercial da Diet Coke) e “Welcome to New York” que terá a renda do single doada para as instituições de ensino da cidade.

Agora nos resta esperar pelas outras novidades que a era “1989” promete trazer. E você? Prefere a Taylor Swift Country ou Pop?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *