Série com bastante violência e nudez, Spartacus, será transmitida na Record

Spartacus 2010 Gallery

A Rede Record adquiriu as três temporadas da série Spartacus, que conta a história do escravo que se torna gladiador e lidera a revolução da Roma Antiga. A série é muito elogiada, mas a polêmica gira em torna das lutas carregadas de sangue e das cenas de nudez e sexo, tanto heterossexuais como homossexuais. Confira mais detalhes da nova série…

Spartacus 3ª Temporada

A produção de Spartacus, que conta com Sam Raimi dos filmes do Homem Aranha na direção, foi bastante elogiada, mas sempre chamou bastante atenção pela quantidade de lutas carregadas de sangue.

Na primeira temporada, chamada Spartacus: Viva o Pecado, conta com a participação da atriz Lucy Lawless, que ficou famosa pelo papel de Xena, a princesa guerreira.  Os episódios são repletos de Sangue, Violência e Luxúria, com cenas de sexo nunca vistas antes na TV americana, inclusive com cenas de relações homossexuais.

Manu e Lucy Spartcaus

O ator Manu Bennett, que interpreta Crixus, o inimigo de Spartacus, interpretou várias cenas de sexo, inclusive se nu frontal. O ator principal da 1ª temporada, Andy Whitfield faleceu em 2011, não podendo dar continuidade à série.

É comum da Record as séries históricas e medievais, como Xena e Hércules, além das séries nacionais, como Sansão e Dalila, Rei Davi e José, o Rei do Egito. Como será que a emissora irá transmitir uma série repleta de cenas inapropriadas para o grande público? Será que haverá edição das cenas? Confira trailer da primeira temporada de Spartacus:

O que você acha série na emissora?

Fonte: Coluna Canal 1 Jornal O POVO.

Diego Sioli

Sobre Diego Sioli

Blogueiro de Pop e Entretenimento do O POVO; Designer da Bagunça; Leitor de HQ; Gamer de jogos antigos; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade. Confira os posts de Sioli sobre Música Pop no Blog POPssauro e os destaques da TV e Celebridades no Blog Buchicho.

Um comentário sobre “Série com bastante violência e nudez, Spartacus, será transmitida na Record

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>