Sam Smith está de volta com “Too Good At Goodbyes”

O cantor também lançou um clipe exclusivo para o Spotify

A sofrência está de volta na voz de Sam Smith, que lançou nesta sexta-feira, 8, a música “Too Good At Goodbyes”. O britânico de 25 anos fez uma pausa na carreira no último ano e retomou os trabalhos com mais uma composição sobre decepção amorosa, estilo com o qual despontou internacionalmente com o primeiro álbum “In the Lonely Hour”, lançado em 2014.

Na última terça-feira, 5, Sam chegou a divulgar nas redes sociais um trecho da letra da nova canção que deve ser o primeiro single do seu segundo disco. “Every time you walk out, the less I love you” (Toda vez que você se vai, menos eu amo você”, diz parte da música em tradução livre.

Outra novidade é que o cantor também disponibilizou um clipe exclusivo para o Spotify. A direção de Luke Monachan é simples e abusou dos closes, mostrando apenas o cantor em diferentes ângulos. Como é exclusivo para a plataforma de streaming, o vídeo foi produzido no formato vertical, ideal para dispositivos móveis.

Em 2015, Sam Smith foi o maior vencedor do Grammy, levando quatro prêmios: Artista Revelação, Canção e Gravação do ano, por “Stay with me” e Álbum Pop Vocal, por “In the lonely hour”.

Confira “Too Good At Goodbyes”.

Isaac de Oliveira

Sobre Isaac de Oliveira

Repórter O POVO Online. Cearense de alma mundana em busca de histórias, afetos e (des)encontros. Moda, música, culinária, cinema, sol, mar, independentemente da ordem. Contato: isaac@opovodigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *