Renata tem menstruação atrasada e recebe anticoncepcionais da produção do BBB12

Depois da polêmica com a suspeita de estupro no BBB12, a atenção agora se volta para um suposto risco de gravidez de Renata. A história parece bastante furada, mas não deixa de ter seu cabimento após a sister ter sido chamada para uma conversa no confessionário na tarde da segunda-feira, 30.

A produção do programa chamou Renata para uma consulta com uma ginecologista. Quando saiu do confessionário, a garota explicou aos outros participantes que havia pedido pílulas anticoncepcionais na sexta-feira, 27, pois sua menstruação estava desregulada devido ao uso de outro medicamento.

“A médica me examinou e perguntou se eu poderia estar grávida”, disse Renata. “Ela quis saber se eu estava tendo relacionamento sexual com alguém na casa. Será que as pessoas estão pensando isso porque a gente dorme junto?”, perguntou Renata a Ronaldo.

Segundo o site Terra, na semana passada circularam vídeos do programa que insinuavam que Renata e Ronaldo já haviam tido relação sexual.

As informações são do Terra.

Compartilhar

4 comentários sobre “Renata tem menstruação atrasada e recebe anticoncepcionais da produção do BBB12

  1. Esse BBB é o mais esculhambado de todos. É um cabaré. Ainda bem que não assisto. Quando eles saírem é que vão ver a repercussão que tá tendo.

  2. Como pode um programa de televisao interferir na vida pessoal de uma atriz, e ela concordar? Quanta falta de moral, etica, e valorizacao da vida humana. Tudo isso para ter sucesso no maior pais catolico do mundo? Aonde estao os representantes politicos do Brasil???

  3. Boa Tarde, Será que seria um caso de usar anticoncepcional, Acho que ja seria um medicamento de aborto. ABRE OLHO BBB CUIDADO COM ABORTO QUE E CRIME

  4. Não é por mera coincidência que, nesta edição, o tal BBB (argh!) tem o patrocínio da DEVASSA. Chegamos ao auge da pobreza televisiva. E ainda tem gente que gosta…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>