Melanina Carioca comanda pré-réveillon do Cafe de La Musique intitulada ‘Lagostada do Cafe’ nesta sexta-feira

O funk & soul do Melanina Carioca vai invadir o Cumbuco na última sexta-feira do ano, 30 de dezembro, para o pré-réveillon do Cafe de La Musique intitulado ‘Lagostada do Cafe’. O público vai curtir ainda o samba de roda de Sandamí (ex-Sambô), a batida eletrônica dos DJs Marco Hanna e Andre Guerreiro, além do projeto Sax in the House. A Lagostada do Cafe terá início às 13 horas.

Um pré-réveillon com muito requinte, sofisticação e atrações renomadas vão se unir aos ares de praia e o alto astral das férias e festas de fim de ano. Combinação mais que perfeita para um litoral tão aclamado como o cearense; ainda mais quando se trata do Cumbuco, localizado a poucos minutos da capital, Fortaleza.

Será literalmente uma preparação para o dia seguinte; a tão aguardada noite de réveillon. A Lagostada vem para atender ao público mais exigente e conta com serviço de open bar (whisky, vodka Premium, cerveja Premium, drinks, shots, refrigerante e água), além de open food oferecido pelo Buffet Arcádia.

SERVIÇOS:

 LAGOSTADA DO CAFÉ, 30 de dezembro

Atrações: Melanina Carioca, Sandamí, dos DJs Marco Hanna e Andre Guerreiro e do projeto Sax in the House

Quando: Sexta-feira 30 de dezembro

Onde: Cafe de La Musique Cumbuco (Rua das Rosas  S/N – Cumbuco, Caucaia)

Hora: 13 horas

O que oferece: OPEN BAR (whisky, vodka Premium, cerveja Premium, drinks, shots, refrigerante e água) e OPEN FOOD oferecido pelo Buffet Arcádia

Valor: R$ 170 feminino | R$ 240 masculino

Classificação: 18 anos

Vendas: Lojas Jolie

Vendas Onlineefolia.com.br e ticket360.com.br

Mais informações: 85-99692-5599

Iury Medeiros

Sobre Iury Medeiros

Jornalista em formação; Social Media e Repórter do O POVO Online; Blogger do "Vai,Forrozão!" e "Buchicho"; Vlogger do Identidade Digital; Hedonista responsável; Dá tilt quando fica sem internet; Música, café, amigos e família são seus combustíveis de vida. Instagram: @iiurymedeiros. Facebook: Iury Medeiros. Snapchat: iurymm.im Email: iurymedeiros@opovodigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =