Macnish Vibes reúne DJs conceituados da house music no pré-réveillon eletrônico mais concorrido da cidade nesta quinta-feira

unnamed

Fortaleza se despede da última quinta-feira de 2016 com o melhor da música eletrônica. A capital recebe a Macnish Vibes, tradicional festa que, este ano, chega à sua 16ª edição e que é conhecida por reunir na mesma noite os hits mais tocados por DJ’s mundo afora, além de muita gente bonita.

Já consolidado como o pré-réveillon de música eletrônica mais bem frequentado da cidade, o evento acontece no La Maison Coliseu nesta quinta-feira (29) com um open bar premium (Chivas, Wyborawa, Gin Beefeater, Espumante, Cerveja, Refrigerante e Água) e um line-up conceituado de DJs. As batidas trazidas por atrações nacionais e internacionais, como do holandês De Hofnar, um dos maiores nomes do Tropical House mundial, autor de ‘Zonnestraall’, ‘Back in the Day’, remix de ‘All of me’ de John Legend, entre outros sucessos. Quem tamém promete sacudir a pista são os DJs Marcelinho Cic, Bry Ortega, Flavinho e Rodrigo Lobão.

 

Reunindo uma ampla estrutura de som, luz e decoração especiais, a 16ª edição da badalada festa Macnish Vibes acontece a partir das 22 horas.

 

Serviços:

Quando: Quinta-feira, dia 29 de dezembro

Hora: 22 horas

Onde: La Maison Coliseu (Av. Engenheiro Luis Vieira ,555 – Dunas)

Open Bar Premium (Chivas, Wyborawa, Gin Beefeater, Espumante, Cerveja, Refrigerante e Água)

Classificação: 18 anos

Vendas: Lojas Produção (Iguatemi, Rio Mar e Del Passeo)

Ingressos: R$130 feminino | R$190 masculino

Informações: 85 3264.8091

Iury Medeiros

Sobre Iury Medeiros

Jornalista em formação; Social Media e Repórter do O POVO Online; Blogger do "Vai,Forrozão!" e "Buchicho"; Vlogger do Identidade Digital; Hedonista responsável; Dá tilt quando fica sem internet; Música, café, amigos e família são seus combustíveis de vida. Instagram: @iiurymedeiros. Facebook: Iury Medeiros. Snapchat: iurymm.im Email: iurymedeiros@opovodigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =