Lady Gaga incentiva “masturbação coletiva”

Depois de usar um vestido de carne e gerar polêmica entre os ambientalistas, a pop star Lady Gaga aprontou mais uma vez. Em um show na Croácia, a loira incentivou o publicou a mostrar os genitais e realizar uma “masturbação coletiva”.

A própria Lady Gaga simulou a situação junto aos bailarinos de sua equipe. Mas o público não apenas simulou, de acordo com o site Mix Brasil, fãs de Gaga realmente expuseram seus membros e praticaram a masturbação.

Para polemizar ainda mais, a musa enrolou-se em uma bandeira da Croácia, cujo país não mantém boas relações com os Estados Unidos.

22 thoughts on “Lady Gaga incentiva “masturbação coletiva”

  1. Essa ridícula é apenas um produto da mídia estúpida, não tem estilo, é fruto de um golpe de marketing q deu certo e os trouxas idolatram.

  2. Somente os idiotas despreparados mentalmente para adorarem esse tipo de artista….Eu fico aqui me perguntando…Isso ai acrescenta o que para um ser humano?? Rapaz e muita imbecilidade junta. Aposto que quando vier ao Brasil o publico vai superar os 2.000.000….O Povo imbecil !!!!

  3. Isso é simplesmente a desmoralização do ser humano, que se apequena ao ponto de não poder ser nem classificado em nenhuma espécie. Não se trata de falso moralismo, a masturbação é algo agradável em alguns casos até necessária, mas daí a provocar num show que a platéia se masturbe há uma grande distância entre o legal e o imoral.Acredito que nossa individualidade em qualquer caso precisa ser preservada, afinal temos uma razão, não somos simplesmente irracionais.

  4. é a treva!!!
    a “cultura pop” e suas tolices infantis e medíocres.
    ai que saudade, caymmi, dalva, gal…

  5. Quero ver, quem vai comer merda primeiro, pra depois um bando de imbecis comer também. BRASILEIROS REPUDIEM ATOS QUE DENIGRA SEU CARÁTER, SUA REPUTAÇÃO E SUA MORAL.
    Atos como esses não engrandece ninguém, se não o “artista” para que fiquem na mídia , ELES NEM SABE SE VOCÊ EXISTE. e lhe faz de marionete.

  6. Iradoooo, isso ae todo mundo se masturbando assim que eu gosto hahaahaha.

  7. Ela é horrorosa, precisa fazer esse tipo de coisa pra chamar atenção. Não é atoa q ela mesma declarou ser perseguida por um
    espírito chamado Ryan. Ela é do demônio.

  8. bem. e o povo , segue a cartilha do “progresso’ como verdadeiras leis a serem seguidas e ditadas por uma mulher(?!) sem moral !

  9. Engraçado…todo mundo falando mal…mas quando é com as popozudas do funk ninguem fala nada! Vejo uma série de estupidezas no you tube mostrando dançarinas do Funk tipo castelo das popozudas simulando sexo com rapazes da platéia levados ao palco, onde eles se deitam e elas simulam sexo com eles…
    O trabalho da Lady Gaga não faz o meu genero, mas ao menos ela estudou musica, aprendeu piano na infancia estudou em conservatório, e pelo que vejo, ela só quer quebrar paradigmas! E os funkeiros? O que conhecem de musica?
    Bem, acho que voces estão é de mãos dadas com o Papa, e só faltam condenar a camisinha (se bem que ao menos para as prostitutas ele se manifestou a favor).
    Vão para Roma lamber o saco de Bento Nazi16!

  10. Isso é mto mais do que uma vergonha mundial, não entendo oque tantas pessoas aida querem sendo fãs de uma pessoa dessa. Isso é horrivel.

  11. È impressionante com a garotada gosta desse lixo humano, mas eu me pergunto cade os país, q não sabem o q a divã dos filhos fazem, ela tem essa quantia de fãs, pq os pais estão pouquissimos preocupados com a integridade de seus filhos, esses artistas lixos não vão envenenar meu filho, q álias odeia ela, pais acordem essa mulher faz apologia sobre homossexualidade, drogas e sexo. Não permita q seus filhos sejem envenenados com essa podridão.

  12. Ela é a lady “gagá”… e o que se espera de uma doida? Loucuras! Seus fans ficam loucos, suas músicas sao loucas…

  13. Como assim ela precisa fazer isso pra chamar a atenção?
    Se toca, ela é milionária, se ela quiser parar de trabalhar agora ela pode, porque ela tem dinheiro pros próximos 70 anos.. Ela não faz esse tipo de coisa pra chamar atenção, ela faz porque ela quer, porque ela pode, como dizia o nosso bom e velho John Lennon ” vivemos num mundo onde precisamos nos esconder pra fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia”. Graças a pseudo pessoas como vocês, preconceituosos, que se importam com poucas coisas, que o mundo ta do jeito que é, e depois falam que os pais deixam os filhos assim e bla bla bla, enquanto você esta falando do filho dos outros seu filho pode ta na rua beijando um homem e você nem sabe, porque vocês tentam entender a mente do adolescente, mais não entendem, só ACHAM que entendem.. Tenho pena de vocês e dos filhos de vocês.
    Como outra pessoa citou, a Lady Gaga quer quebrar paradigmas. Ela quer mudar pensamentos fúteis como o de algumas pessoas aqui.
    Então, falem mesmo e aumentem o ibope dela, porque é graças as pessoas fazerem tanta tempestade em copo d’ água que a Lady Gaga tem tantos reportes atrás dela, tantas entrevistas e tanto dinheiro =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *