Jericoacoara celebra a chegada de 2017; confira galeria e vídeos

fb_img_1483293710157
Réveillon Up Jericoacora/Djs André Sarate e Vee Brondi

A celebração do Réveillon 2017 na praia de Jericoacoara aconteceu em clima de alto astral e muita confraternização. Festas na praia, na Duna do Pôr do sol e em diversos pontos da vila marcaram a virada de ano.

2017 chegou em grande estilo e mais do que oferecer festas durante a virada de ano, Jeri se consagra como um dos melhores lugares do mundo. Onde a felicidade está em coisas simples da vida como colocar o pé na areia e curtir a praia com sua família, amigos e amores.

A praia de Jericoacora estava lotada e com um o público bem diversificado. Tinha boas opções de festa para comemorar a virada do ano para todos os bolsos e gostos. A praia de enseada, o estilo de vida simples e a magia da vila de Jeri mais uma vez atraíram uma multidão para o Réveillon.  O sorriso fácil de quem mora e de quem visita Jeri já virou marca registrada. Não é à toa que Jeri  é o destino número um da América do Sul e o terceiro destino mais procurado do mundo, segundo afirmou uma pesquisa feita pelo Tripadvisor, renomado site de reservas e viagens, divulgada em dezembro de 2016.

Réveillon 2017 Jeri

A tradicional queima de fogos aconteceu à beira mar e foi vista por uma multidão quem estava na famosa Duna do Pôr do sol. Muitas famílias, amigos e casais reservaram seu lugar na duna e levaram suas bebidas e até petiscos. Supersticiosos, levaram suas tradicionais uvas e pularam as sete ondas. Outros, fizeram suas orações e rituais para receber 2017. Todos em clima de alegria e em um lugar paradisíaco. A receita certa para começar bem o Ano Novo.

Depois da virada, a animação estava por todos os lados. Na praia, a festa era gratuita e o embalo da noite da virada ficou por conta de carros de som e da alegria da turma das famosas barraquinhas de bebida.

dsc_3844-medium
Réveillon Jericoacora / Foto: Micaela Tulli

A festa se espalhava pelos hoteís e pousadas da vila que também marcaram a noite da chegada de 2017 com eventos particulares. O hotel Casa na Praia Jeri , que fica de frente para o mar de Jeri, promoveu mais um grande evento para a virada, o Réveillon Up Jeri. A festa era Open Bar e foi embalada pelos DJs Jader Lima, André Sarate e Vee Brondi.

dsc_4423-medium
Réveillon Up Jericoacora / Foto: Thiago Seixas Príncipe

img_20170102_194121_090
DJ Jáder lima / Réveillon Up Jeri /Foto: Micaela Tulli
img_20170102_200300_298
Réveillon Up Jeri / Foto: Thiago Seixas Príncipe
img_20170102_200503_708
Réveillon Up Jeri / Foto: Thiago Seixas Príncipe
dsc_3790-medium
Réveillon Up Jeri / Foto: Thiago Seixas Príncipe

Como era de se esperar, a festa foi até o raiar do dia e deixou saudade.  As turistas do Rio de Janeiro, Raquel Alves e Betina Cortelli, curtiram pela  primeira vez o Ano Novo em Jeri e aprovaram o Réveillon Up.  “Muito legal a festa. O lugar é maravilhoso. Estou adorando estar aqui”, disse Raquel.

20170101_004824
Betina Cortelli e Raquel Alves (Foto: Natália Fonteles)

Confira a galeria de fotos: 

(Fotos: Micaela Tulli e Thiago Seixas Príncipe):

Contato Fotógrafa Micaela Tulli : (88) 96357702

Álbum completo da festa Réveillon Up Jeri na Casa na Praia AQUI! 

 

 

Confira um pouco do Réveillon Up na Casa na Praia Jeri ( Onde aperta para voltar essa festa , hein?)

Além da música e do visual incrível da praia, o hotel onde a festa aconteceu é considerado um dos mais charmosos de Jeri.  Casa na Praia Jeri fica a poucos metros do mar e encanta pelos detalhes. Os Bougainvilles de cor roxa, a piscina convidativa e os quartos aconchegantes montam o cenário ideal para uma grande estadia na praia mais desejada do Ceará. Confira mais sobre os serviços do hotel aqui. 

dsc_0069
Piscina do hotel Casa na Praia Jeri / Foto: Thiago Seixas Príncipe

O bom do Réveillon em Jeri é que você encontra gente de todo parte do mundo e em um clima de muita amizade e alegria. Andando pelas ruas era possível encontrar outras festas de estiloso musicais bem diferentes mas com pessoas no mesmo estado de espírito. A alegria era em todo canto.

Além do Réveillon na Casa na Praia, que está na sua segunde edição,e que já se encaminha para ser um dos mais tradicionais de Jeri, outras festas pela vila animavam os visitantes e moradores.

O tradicional espaço conhecido como Serramar foi palco de outra grande festa de Réveillon, que foi marcada pelo som do nosso querido Forró. A zabumba, o triângulo e a sanfoninha embalaram o arrasta pé.

O cantor Ricardinho e  respeitados músicos de Jeri, fizeram a festa de raiz, onde o Forró pé de serra marcava o compasso e deixava muito turista e gringo apaixonado pela nosso jeitinho de dançar.  A festa no Serramar também foi até o dia amanhecer e deixou muita gente animada para a Forró da ressaca, que iria acontecer no domingo. Veja um pouco do que rolou:

 

A expectativa é que nesse ano, repleto de feriados, Jeri continue como um dos melhores destinos para se viajar e ser feliz.  E, se depender da farra do Réveillon, a Praia de Jeri vai se manter no topo.

Para saber mais sobre a praia de Jericoacora confira o nosso Guia especial de Jeri .

 

 

 

Natália Fonteles

Sobre Natália Fonteles

Jornalista; redatora do blog Mochila Radical e Buchicho; social media; apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Ah! quinzenalmente participo do programa O POVO no sábado com o quadro Viagens & lazer. Redes sociais: Insta @nataliafonteles_ @mochilaradical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =