Improviso também é cultura: Cia de Humor 4&meio apresenta “Só No Improviso” em Fortaleza

SO NO IMPROVISO - viasul-fev2015-04-FotoATYLLA_OLIVEIRA

Um espetáculo que nunca se repete, assim é o “Só No Improviso” que a Cia de Humor 4&Meio mostra no palco do Teatro da Livraria Cultura neste sábado, dia 24 de outubro, às 19 horas, com entrada franca. Veja mais detalhes…

O espetáculo faz parte do projeto “Comédia na Cultura” que volta a apresentar mensalmente atrações de stand up comedy, improviso e peças de humor.

“O projeto ‘Comédia na Cultura’ é um sucesso, já nos apresentamos outras vezes sempre com casa cheia. É um público que gosta de comédia, de livros e de música o que ajuda muito a criar o espetáculo” destaca o diretor do grupo Davi Rios. A plateia é parte importante no show “Só No Improviso” já ela sugere lugares, estilos, nomes de personagens e frases que os atores vão realizar.

SO NO IMPROVISO - foto PRISCILLE GOMES ELENCO ATUAL

“É sempre um desafio enorme, por mais que o grupo treine diversas possibilidades, o público sempre surpreende” completa Davi. Esta fórmula consagrada já virou sucesso nos teatro do Brasil e do Mundo com os espetáculos “Improvável”, “ZÉ – Zenas Emprovisadas” e “Whose Line This Is Anyway?” que inspiram essa turma.

Além do diretor e ator Davi Rios, estarão no elenco os atores do grupo Felipe Kustela, Victor Alen e Vinicius Augusto Bozzo e o ator convidado Wagner Chaves. “O grupo possui pessoas com experiências distintas dança, televisão, música e teatro. Toda esta variedade só contribuí para aumentar os ingredientes do espetáculo” lembra Vinicius, que quando não está nos palcos apresenta o quadro Na Esportiva VM dentro do Globo Esporte.

Para quem quiser assistir ao “Só No Improviso”, a dica é não se atrasar. A entrada é franca, mas os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do espetáculo. Além disso, leve suas ideias mais malucas e quem sabe você poderá vê-las no palco.

SERVIÇO
SÓ NO IMPROVISO – com Cia de Humor 4&Meio
Dia: 24 de outubro (Sábado)
Horário: 19h
Local: Teatro Livraria Cultura (Av Dom Luis, 1010)
Ingressos: Gratuito (ingressos são liberados a partir das 18h)

Diego Sioli

Sobre Diego Sioli

Blogueiro Pop e Geek do O POVO; Designer da Bagunça; Leitor de HQ; Gamer de jogos antigos; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade. Sioli está nos blogs: POPssauro e Estrela Polar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 19 =