Festa de House na Arena Castelão? Sim! Confira como será a Mysterious em Fortaleza

mysterious em Fortaleza no castelão 2a edicao

Mistério revelado! Arena Castelão sediará festa de house music. Após 3 meses de segredo, o local da festa “Mysterious – You Never Know” foi revelado em ação da produtora com blogueiros da cidade. O evento de música eletrônica acontece em dezembro. Veja todos os detalhes…

Está confirmado! O gramado da Arena Castelão será palco de uma grande festa “open bar” de música eletrônica, no dia 19 de dezembro. O local de Mysterious – You Never Know”(Você nunca sabe) permanecia secreto desde agosto e foi divulgado  em ação realizada pela produtora 2FunEventos.

Numa brincadeira, os produtores vendaram e “raptaram” blogueiros e nomes da cena local de house music, partindo, na sequência, rumo ao estádio de futebol, onde fizeram o anúncio em primeira mão. Veja o vídeo:

 

 

Até semana passada, outro assunto suscitava palpites: as atrações musicais da noite. Os DJ’s Dudu Linhares, José Pinteiro, Sax in The House, Turn U On e M.O.N – My Own Nirvana foram, então, confirmados no line-up da festa.

Com ideias ousadas desde a primeira edição de Mysterious (em julho deste ano), a 2FunEventos adianta que o público aguardado na Arena Castelão pode se preparar para viver uma surpresa a cada 30 minutos de festa, entre estímulos sensoriais, intervenções circenses e outras.

Festa com surpresas conquista público jovem

Atraído por tantos mistérios, Lucas Coelho, estudante de Publicidade e Propaganda, garantiu seu ingresso há dois meses. “Fiquei empolgado, a curiosidade com o local me atraiu de cara. E agora estou simplesmente impressionado com a escolha!”, diz.

Junto a namorado e amigos, a estudante de nutrição Louise Borges foi outra que garantiu participação na programação antes de o local ser revelado. “As pessoas só me falaram coisas boas sobre a festa passada, como os fogos de artifício. O que me conquistou mesmo dessa vez foi a adrenalina de me expor ao desconhecido. Não tão desconhecido agora, né?”, diz, brincando com a revelação do local da festa.

FBL-BRAZIL-WC2014-CONFED-ARENA CASTELAO

O objetivo de Clara Franck, produtora da Mysterious, é consolidar a atração como o melhor “open bar” do ano de música eletrônica na cidade. “As pessoas aceitaram muito bem a proposta de se permitir ao inesperado, de descobrir no dia as sensações que preparamos para elas”, explica.

A expectativa dos realizadores é receber mais de 1.000 pessoas no gramado da Arena Castelão, levando em conta que o evento cairá no início das férias escolares. O resultado da ação com blogueiros poderá ser conferido em breve nas redes sociais da 2FunEventos, conforme informa a produtora.

Mysterious – A festa

Fortaleza conheceu o evento de música eletrônica do gênero house music em julho, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto Marítimo de Fortaleza, que pela primeira vez sediou uma programação noturna aberta ao público na cidade.

Mais de 2.000 pessoas compareceram a um espaço com área de 300m² que incluiu palco iluminado por painéis de led, bar, banheiros e food park. A edição contou com “open bar” de bebidas premium e foi animada pelos DJs R-Wan (Paris), L’Adour (Miami), Rock N’House (Fortaleza), Mad Dogz (Streets), Wemo Live (Rio de Janeiro) e José Pinteiro (Recife), grandes representantes da house music nacional e internacional.

SERVIÇO
Mysterious – You Never Know
Dia 19 de dezembro (sábado), às 23h.
Local: Arena Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão).
Line-up de DJs: Dudu Linhares, José Pinteiro, Sax in The House, Turn U On e M.O.N – My Own Nirvana.
Ingressos: R$ 100 feminino e R$ 160 masculino (1º lote), à venda nas lojas Jolie da cidade. Ingressos limitados.
Informações: (85) 9-8866.1627.
Fanpage: /2funeventos
Instagram: @2funeventos

1
Diego Sioli

Sobre Diego Sioli

Blogueiro Pop e Geek do O POVO; Designer da Bagunça; Leitor de HQ; Gamer de jogos antigos; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade. Sioli está nos blogs: POPssauro e Estrela Polar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − três =