Pré-Réveillon do Natiruts agita Fortaleza; veja vídeo (entrevista)

natiruts-171216

A Praia do Futuro, em Fortaleza, é conhecida por ser um dos cartões postais da Capital e combina com o clima de férias, festas e muita música.  Essa combinação marcou mais uma edição do Pré- Réveillon com a banda de reggae Natiruts, que aconteceu na barraca Biruta, no último sábado, 17.

A festa já virou tradição em Fortaleza e reuniu grande público. O show marca o lançamento do DVD da banda, Natiruts Reggae Brasil, gravado em Salvador (BA). O projeto conta com a participação de grandes nomes da música nacional como : Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

Antes de subir ao palco, o blog Buchicho bateu um papo com Alexandre Carlo, vocalista da banda. O cantor disse que estava feliz de estar em Fortaleza , que é uma cidade que tem muito “a ver com a banda Natiruts”.

“O Pré-Réveillon já virou tradição na cidade de Fortaleza e para nós é uma satisfação enorme. A gente se sente muito privilegiado de estar aqui de novo. A banda sempre fica muito feliz de voltar e fazer um grande show para o público cearense”, disse Alexandre.

Alexandre, que demonstra uma grande ligação de amor à natureza em suas canções, deixou uma mensagem de Ano Novo falando sobre amor, respeito e conscientização sobre os cuidados com meio ambiente.

“É uma época do ano que está todo mundo com o sentimento de esperança , renovação e o Natiruts combina muito com tudo isso. A mensagem que sempre deixo é a de que a gente cuide mais do nosso lixo e da nossa água. Isso ajuda muito nas nossas vidas e na vida de quem vem por ai. Isso é muito importante para o nosso planeta”, finaliza o cantor.

Depois de atender a imprensa, a banda subiu ao palco após  cantor cearense Andread Jó se apresentar.  A primeira música do show do Natiruts, “presente de beija-flor”, um dos maiores hits já lançados pela banda brasiliense, foi cantada em coro pelo público.

Os regueiros cantaram seus maiores sucessos e intercalavam o show com grandes hits da música brasileira como “Perdido de amor “, do cantor Edson Gomes, “Sombra da maldade”, da banda cidade Negra e o clássico “Vamos fugir”, do mestre Gilberto Gil.

Com a casa lotada, a banda cumpriu a tradição de fazer o Pré-Réveillon mais animado da Praia do Futuro (Voltem logo!).

A banda Natiruts tem 20 anos de carreira e se consagrou no cenário do reggae nacional ainda como Nativus ( nome anterior da banda). Desde então, o grupo, que já teve algumas baixas desde a formação original, continua na ativa fazendo grandes shows e exaltando o ritmo do Reggae e deixando a música brasileira mais rica.

Conheça mais sobre a banda Natiruts. 

 

Natália Fonteles

Sobre Natália Fonteles

Jornalista; redatora do blog Mochila Radical e Buchicho; social media; apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Ah! quinzenalmente participo do programa O POVO no sábado com o quadro Viagens & lazer. Redes sociais: Insta @nataliafonteles_ @mochilaradical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =