Elenco de Velozes e Furiosos 5 chega ao Rio de Janeiro

Velozes e Furiosos 5. Foto: Divulgação

O elenco do filme Velozes e Furiosos 5 desembarcou nesta quarta-feira, 3, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde acontecem as filmagens do longa. O filme será gravado no Morro Dona Marta, favela da zona Sul do Rio.

Vin Diesel esbanjou simpatia, posando para fotos com fãs e funcionários do aeroporto. Além dele, desembarcaram outros atores da série de ação, como Paul Walker, Tyrese Gibson e Ludacris.

A previsão é que o elenco deixe a capital carioca na sexta-feira.

6 comentários sobre “Elenco de Velozes e Furiosos 5 chega ao Rio de Janeiro

  1. Realmente o rio de janeiro é cenário ideal para as produtoras de filmes estrangeiras que tem como tema a violência e a bandidagem. É uma realidade pela sua feiura nos morros e favelas, e pela cultura do povo carioca.

  2. O Prezado denominado BRASILEIRO definitivamente não conhece o Rio… Meu caro te garanto que é mais perigoso andar pelas ruas de Fortaleza do as do Rio de Janeiro.
    Sugiro conhecer a cidade primeiro antes de tecer qualquer comentário burro sobre a cidade.

  3. Caros colegas Brasileiro e Mineiro. A violência está em todos os cantos. Sou de Curitiba e não conheço o Rio de Janeiro. O que os noticiários nacionais passam para os brasileiros, é que 85% da população do Rio, moram em favelas. O crime organizado impera na cidade. A polícia é Corrupta. Ponto. Em Curitiba, há 9 bairros comandados pelo tráfico de drogas. Aqui existe toque de recolher. SE for para algumas regiões de Curitiba, e andar a pé, dificilmente sairá vivo. Nós andamos pelas ruas de Curitiba com medo. Aqui é comum o índice de homicídios diários ultrpassar SP. Vou resumir. Viver em Curitiba é uma roleta russa, e o que tenho pesquisado é que a cidade está em transformação. Isso é bom, mas a mídia deveria divulgar isso, e não apenas mostrar o Rio e São Paulo como centros de prostituição e pontos de vendas do tráfico. Isso existe até em cidades do interior, com poucos habitantes. Eu ainda acho Curitiba mais violenta que São Paulo e Rio de Janeiro, pelos índices que crescem cada dia mais e mais. Abraços

  4. viu usem opaloes no filme vcs vao ver nem se arrepender
    no brasil o q manda sao os opaloes.e coloque a musica baldolero tego caderon

  5. eu foi assistir o ultimo filme dos velozes e furiosos eu achei um maximo e o melhor filme que foi em ventado visel um beijao pra vc gataoetc……………………..

  6. Quem assistiu velozes furiosos 5 ai? Pois bem eu assisti e adivinha? lá esta o Brasil nossa amada pátria. No filme o rio de janeiro e palco de corridas, destruição, e muita pancadaria como e de costume dos filmes da serie, isso tudo não tem nada de muito interessante, fica por conta das nossas favelas e nossa fama de marginais explicita no filme! Há tempos atrás nosso país era lembrado lá fora pelas belas bundas e praias cheias de jovens se dourando ao sol hoje nossas favelas viraram campos de guerra com delegacia sendo cofre pro dinheiro de traficantes.
    Será que não tem um jeito melhor de mostrar o Brasil ?
    será que seremos sempre os indecentes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>