Diego Cavalieri está separado de Daniela, diz site

DanielaCavalieri2_fotoMarcosSerraLima_Paparazzo-350----350

Será que o ensaio sapeca da senhora Cavalieri provocou a separação do casal? Saiba mais detalhes sobre o rumor envolvendo a separação do casal…

Segundo um site, não. A verdade, de acordo com o portal Ego, é que eles não estão juntos há um mês. O portal, sem revelar a fonte, indicou que o goleiro reserva da seleção brasileira, Diego Cavalieri, alugou um apartamento em um condomínio em frente à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O fim do casamento de oito anos ainda não teria sido anunciado para preservar a imagem do jogador, segundo a fonte. O atleta tem sido visto no endereço antigo que dividia com a mulher e o filho, Enzo, de 1 ano e 10 meses, também na Barra da Tijuca. No momento, ele ficaria entre a antiga casa e o novo apartamento.

A modelo Daniela, atual ensaio do paparazzo (reproduziu a polêmica foto do marido – na qual, sem querer, acabou aparecendo sem roupa), negou o fim do casamento. A foto polêmica teria, inclusive, provocado irritação no atleta – conhecido por ser uma pessoa extremamente reservada.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>