Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de cantar bêbado em show

A dupla se apresentou no último sábado na festa Fenamilho, em Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

Fãs que compareceram ao show da dupla Bruno e Marrone na festa Fenamilho, que aconteceu em Minas Gerais,  no último sábado, 27,  acusam Bruno de consumir bebida alcoólica em excesso durante a apresentação, o que o teria impedido de acompanhar o próprio repertório.

O cantor chegou a oferecer algumas vezes bebida ao parceiro Marrone e a outros músicos da banda, que recusavam nitidamente constrangidos. No instagram oficial da dupla, alguns fãs criticaram a postura do sertanejo. “Nunca vi tanta falta de respeito com publico da Fenamilho, Bruno estava ridículo com suas atitudes, em vários momentos saia do palco, já para o Marrone, deixo meu respeito e salva de palmas que por varias vezes cantou sozinho, puxava o publico pra cantar com ele, e salvou a apresentação da dupla”, escreveu uma fã.

Após a polêmica, Bruno gravou um vídeo reconhecendo o erro e pedindo desculpas ao público do show e a todos (as) os (as)  fãs.

Veja imagens do show em Minas Gerais.

Manuela Sales

Sobre Manuela Sales

Jornalista em formação; Repórter Portal O POVO Online. Redatora no blog Praticando Saúde (@praticandosaude) e Buchicho (@buchichoopovo). Amante de tudo que torna a vida mais leve [literalmente]. Amigos, bom papo, música e cachorros me conquistam. Feita de carne, osso e caos. Tem dicas ou sugestões? Envia para manuelasales@opovodigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *