Aviões Privilege volta a Fortaleza após três anos da primeira edição do evento

2e7f4994-842d-4e1e-9166-a4fe35301138

Ser privilegiado é algo que agrada, lisonjeia e enobrece. Como o nome já diz, Aviões Privilege Fortaleza será uma festa intimista e seleta. É isso que promete os idealizadores do evento.

Cantando repertório dos 13 anos de sucesso, Xand e Solange Almeida desembarcam na Capital cearense no dia 18 de março, no  bosque do Marina Park Hotel.

Como  Boate do Aviões, Aviões Sunset, Pool Party do Aviões e Feijoada do Aviões, a marca Aviões Privilege, que está de volta a Fortaleza após três anos da primeira edição, segue uma sequência de projetos muito bem sucedidos.

Conhecida por sempre acontecer em locais paradisíacos, a edição contará com a participação de famosos, um visual deslumbrante, muita badalação e gente bonita.

Os líderes da banda afirmaram que o privilégio do público será garantido por uma apresentação mais extensa, com duração de cerca de 4 horas de show, e uma maior interação por parte deles.  “É uma festa que o nome já diz tudo, é um privilégio. O número de pessoas é bem reduzido e a gente tenta dar um tratamento diferenciado dos outros shows. Eles ficam mais perto do palco, então, nossa interação é bem maior, podemos pegar até na mão”, declarou a cantora.

Xand, por sua vez, disse que deseja a satisfação completa dos seus ‘aviõezeiros’ com a volta da edição do Aviões Privilege. “Queremos que o povo saia alegre do lugar. Vamos tocar nosso repertório inteiro, as novas e as antigas, além de cantar também música de outros artistas”, informou o cantor.

Se você pensa que não poderia ficar melhor, a festa não terá divisão de espaço e será totalmente OPEN BAR. Isso mesmo: OPEN BAR! Agora, um meme para comemorar isso:

ccjmck

 

O cardápio de bebidas terá em sua composição vodca, uísque, cerveja, refrigerante e água mineral.

A venda dos ingressos já iniciaram! Os pontos de vendas são as lojas Blinclass e o site da Ingressando.com.

Iury Medeiros

Sobre Iury Medeiros

Jornalista em formação; Social Media e Repórter do O POVO Online; Blogger do “Vai,Forrozão!” e “Buchicho”; Vlogger do Identidade Digital; Hedonista responsável; Dá tilt quando fica sem internet; Música, café, amigos e família são seus combustíveis de vida. Instagram: @iiurymedeiros. Facebook: Iury Medeiros. Snapchat: iurymm.im
Email: iurymedeiros@opovodigital.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *