Aloha Loca terá noite de funk carioca

whatthefunk

Na próxima sexta, 23, o palco da Barraca Aloha, na praia do Pacheco, vai receber melhor do pancadão carioca. Ao som de muito funk, a festa será comandada pela “What the Funk” , The Vibe , que vai tornar repertório especial de funk,  e DJ Caio, tocando hits famosos do estilo.

A novidade é a apresentação do projeto “What the Funk” da banda carioca formada pelos DJs Rapha Castro, Bê Jones e Lorão, que prometem um setlist  com hip hop, house, rock, pop e muito funk.

Os ingressos para a edição de funk da Aloha Loca estão à venda na Garrafeira 520, no RioMar Shopping, em Fortaleza. O primeiro lote de ingressos custa R$ 30 feminino e R$ 40 masculino.

A balada conta com listas feminina e de aniversariantes. Para entrar de graça, as mulheres podem conferir um passo a passo explicativo na fanpage da festa, a “Aloha Loca Produções”.

Sorteio

No instagram “@alohaloca”, um sorteio vai dar quatro ingressos, um litro de vodca Ciroc, quatro cervejas Budweiser e dois energéticos. As regras para participar podem ser acessadas na página do Instagram, e o resultado vem a público no dia 22 de setembro (quinta-feira), nas redes sociais da festa.

Natália Fonteles

Sobre Natália Fonteles

Jornalista; repórter do portal O POVO Online; redatora do blog Mochila Radical e Buchicho; social media; apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Redes sociais: Insta @mochilaradical e Facebook Mochila Radical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =